Ir para conteúdo

Informação: Banco Bradesco em Buenos Aires.

Posts Recomendados

• Membros

E aí Mochileiros, tudo bem?

Bom, viajarei para Buenos Aires no final deste mês.

Já li em algumas lugares da internet que os bancos disponibilizam a função de saque no exterior.

Pois bem, fui até a minha agência hoje, conversei com a gerente e habilitei a função do saque e compras pelo cartão de débito.

As minhas dúvidas são as seguintes:

1. Onde ficam agências Bradesco ou postos de atendimento para saque em Buenos Aires? Procurei no Google Maps porém ele só me aponta uma única agência que se localiza no centro da cidade, li em alguns lugares que tem mais uma outra, mas são textos antigos e não tenho certeza da veracidade.

2. Na hora do saque dá a opção de saque em reais ou em pesos? Como funciona exatamente esse procedimento?

3. Compensa mais levar dinheiro em espécie e realizar o câmbio na Argentina mesmo ou optar pela segurança do dinheiro no banco?

4. Sobre as compras em débito, alguém poderia me informar se tem alguma taxa adicional ao valor final do produto comprado?

Bom, são essas as minhas dúvidas.

É minha primeira viagem pro exterior e não estou muito familiarizado com tais coisas.

Agradeço enormemente pelas informações e colaborações de vocês. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...