Membros karolina troccoli Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Oi gente, é a minha primeira postagem no fórum e o primeiro mochilão. Fiz um roteiro se baseando um pouco em tudo que consegui ler aqui no site, e fiz esse aqui: 06/08 - Guarulhos pra Santa Cruz - chego as 13h , pego um avião para La Paz, e passo a noite lá. 07/08-Vou de onibus para Copacabana, e de lá para Ilha do Sol,durmo na ilha. 08/08 - Volto Pra La Paz, conheço algo durante a tarde e a noite pego o onibus para Uyuni. 09/08 - Uyuni de manha e já parto pro Salar, 10 /08- salar 11/08 - volto para uyuni, e pego o onibus para La Paz. 12/08- Pensei em conhecer algo em La paz, como o Monte e o vale da lua ou as ruinas, a noite pego um avião para santa cruz. Durmo em santa cruz. 13/08 - Volta para Guarulhos, as 13h. Acham que é possível fazer esse roteiro!? dúvidas: 1-Qual o horário do onibus que sai de Copacabana para La paz, é possível pegar ele de manhazinha para chegar em La paz na hora do almoço? 2- Existe alguma outra opção que eu possa retornar de Uyuni para Santa cruz e já pegar o voo para guarulhos? 3- O que vale mais a pena conhecer em La paz, As ruinas de tiwanacu, vale da lua ou Monte chacaltaya? Valeu pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valdivan Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Olá acabei de chegar de lá, posso te dar dar algumas respostas: O bus sai de Copacabana de meia em eia hora, depende da empresa, tem as vans tb, são em média 4 horas de viagem; A volta Uyuni Santa Cruz é mais complicado, melhor ir para La Paz e pegar um vôo, ou caso não queira, vá até Sucre (8 a 9 horas de bus) e pegue um vôo lá; Quanto ao que conhecer em La Paz, vai de seu espirito, recomendo Tyuanaco e Chalcataya. No primeiro é importantíssimo um guia, sendo assim vá por alguma empresa, já no segundo pode ir de van ou taxi, sai mais em conta e ainda te deixam na base; OBS: seu tempo que achei curto, principalmente para o salar, que geralmente os passeios melhores são de 3 dias. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hricardo86 Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Estarei em la paz nos mesmos dias que você, se quiser entra em contato pra gente conversar... tambem será meu primeiro mochilão! 71 91357991 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.