Membros Liligrampi Postado Dezembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Sou do Rj e tb vou passar reveillon e cartagena!!! Estou bem animada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Otávio Galego Postado Dezembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Pessoal, eu e um brother estamos indo dia 29/12 à 06/01, vocês montaram algum grupo? me Add ai =P 11941608929 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Moreira melo Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 e ai galera, eu e uns amigos também vanos passar o reveion em cartagena, estamos meio embolados ainda com as coisas da viagem, mas ta saindo já, hahaha, se tiver como me adiciona no grupo de whatsapp, obrigado 27999018092 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilberto.degani Postado Dezembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 E ai galera, eu e meu brother estamos indo passar o reveillon em Cartagena tbm!! Se tiverem algum grupo no whatsapp vcs poderiam me add?? 62 82326688 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros passo-a-passo.isabel Postado Dezembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Oi pessoal estou indo sozinha dia 31 para Cartagena . vcs criaram um grupo no whatsapp? podem me adicionar , (55) 9653 7208 ...obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros passo-a-passo.isabel Postado Dezembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Sou do Rj e tb vou passar reveillon e cartagena!!! Estou bem animada! oiiii criei um grupo no whatss para quem vai p/ cartgena, me passe seu número q add vc. obrigada. isabel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANDERSON VIANA BORGES Postado Maio 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Olá Pessoal, Quero muito ir no Reveillon deste ano. Estou indo sozinho por enquanto. Se tiverem criado algum grupo, me incluam, por favor. 21 980896547 Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sallyzinha Postado Junho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Irei passar o réveillon em Cartagena... depois, San Andrés, providência e Bogotá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciane987 Postado Junho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2016 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando/Perereca Postado Julho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Galera blza? Estou indo com amigos passar o reveillon 2016/17 em Cartagena! Vocês que ja foram recomendam algum lugar? Alguém mais vai???? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.