Membros msportugal Postado Outubro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Pessoal, vcs podem me incluir nesse grupo? tb tenho interesse em ir ao festival. 71 988021275 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gui_vilas Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Fala galera. To indo pra Ctg dia 30. Vamos fazer um grupo de whats. (11) 9 9922-9740 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaela Lopes Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Vou passar o reveillon em Cartagena também, meu roteiro ainda inclui Santa Marta (Ciudad Perdida e La Guajira) e Bogotá. Estou indo sozinha, então qualquer alô é sempre bem vindo..rs Meu whats 21-983035845 (me incluam se tiver algum grupo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivia Freitas Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Pessoal tb estou indo pra Cartagena no Reveillon! Meu telefone (21) 998876353 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Tomaz Postado Novembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Olá! Tbm vou passar o Reveillon em Cartagena. Ainda nao sei sobre as festas para a virada do ano... alguma dica? Se tiver algum grupo no whats poderiam me incluir? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caroline.peron Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Vou passar o reveillon em Cartagena também, meu roteiro ainda inclui Santa Marta (Ciudad Perdida e La Guajira) e Bogotá. Estou indo sozinha, então qualquer alô é sempre bem vindo..rsMeu whats 21-983035845 (me incluam se tiver algum grupo) E aí, criaram o grupo? se sim, me add, por favor 65-9983-5109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isis.alpoin Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ei! Eu e meu namorado também vamos passar o reveillon em Cartagena! Acabei de saber sobre o festival, estamos animados! se fizeram um grupo, podem me adicionar (27) 99955-7358 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda.silveira Postado Dezembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Oi gente, Estou indo pra Cartagena dia 26 de dezembro, fico até dia 1 e depois san Andres. Estou indo com duas amigas. Alguém tem ideia de reveillon ? Ou informações sobre o festival ? Vou criar um grupo no whats e add os números que tem aqui no fórum. Quem mais quiser participar é só me chamar que eu coloco no grupo. 32 8861 1826 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda.silveira Postado Dezembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Oi gente, Estou indo pra Cartagena dia 26 de dezembro, fico até dia 1 e depois san Andres. Estou indo com duas amigas. Alguém tem ideia de reveillon ? Ou informações sobre o festival ? Vou criar um grupo no whats e add os números que tem aqui no fórum. Quem mais quiser participar é só me chamar que eu coloco no grupo. 32 8861 1826 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros agdaa Postado Dezembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Olá para todos! Comprei hoje passagens para Colômbia, vou ficar 23 dias por lá. Bogotá de 25 a 27. Dia 27 vou Cartagena. O resto da trip esta a definir. Única certeza é que retorno para Sp dia 16/01/16. Mais alguém por lá? Quais são os planos? Tem grupo de Whatsapp ou face? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.