Membros vikvasconcelos Postado Julho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Bom dia a todos! Pretendo ir a Argentina (Buenos Aires) em meados de agosto (mais ou menos a partir de 17/08 a 19/09) e pretendo ficar entre 5 a 10 dias. Esta será minha primeira viagem internacional. Para tanto, já estou pesquisando maneiras de montar meu próprio pacote (aéreo, hostel ou pousada, onde trocar moeda e quanto levar...entre outras coisas) para usufruir ao máximo da viagem com o máximo de custo-benefício. Alguém estará lá também por este período? Seria bom novas amizades desde o Brasil. Sou de São Paulo mas moro em Fortaleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barreto82 Postado Julho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Estou pretendendo Chile, mas passando por Buenos Aires, seria bom um grupo com um pessoal do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros waltervilaca Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 vikvasconcelos, Também é minha primeira viagem para Argentina, vou com minha esposa em 19 de agosto (guarulho) e volta no dia 27 de Agosto. Estamos meio sem rumo tbem, buscando informações sobre local, taxa de cambio e roteiros.. Vamos manter contato, Waltervialca@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelyn.rocha Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Ola...tambem farei minha 1ª viagem internacional ...e embarco no maximo dia 20/08. Me add no facebook ou me envia email para falarmos evelyn.rocha@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kenya.bernardes Postado Agosto 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Oi Vik, já definiu a data da sua viagem? Vou de 22/08 a 29/08. Sou de BH. Vamos conversar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bete&Rodrigo Postado Agosto 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Boa tarde! E aí kenya, quanto conseguiu fazer o câmbio? As coisas estão caras? Você tem uma média de gasto por dia? Estou indo com marido e filhos e estou confusa, com essa alta do dólar! Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndersonMedeiros Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Olá Pessoal, estive em BA em Janeiro e levei alguns pesos comprados na SPMundi aqui em SP, foi onde achei a melhor cotação. Chegando em BA fiz câmbio paralelo no centro, mas toda vez que iria fazer o câmbio sempre eu ia com pouco dinheiro. Eu particularmente não gostei do Pais e não pretendo voltar mais. Comprei alguns pacotes com um pessoal brasileiro lá no centro se quiserem indicação me mande msg (11)96627-3039. Boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.