Membros felizzz Postado Janeiro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Fernando de Noronha é caríssimo, estive lá em novembro, não existe opção econômica... Discordo É só procurar que acha. Fui a restaurantes a preços normais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Noronha realmente não é um destino econômico, a começar pela passagem aérea e pela hospedagem. Lá pelo valor que você paga uma diária numa pousada domiciliar simples em outra cidade você pode reservar um bom hotel. E um outro item caro em Noronha é a alimentação. Todavia, é possível sim fazer algumas economias. Sobre o quesito alimentação você pode ir até um mercado e comprar água e algumas outras coisinhas. No PIC - Posto de informações e controle, da praia do Sueste e do Golfinho há lanches e os preços para o padrão de Noronha são bons. Para almoçar há dois restaurantes por quilo, um na Praça Flamboyant e o outro ao lado da praça, num valor bom, mas aqui é a questão que raramente você estará na Vila para o almoço, mas um deles funciona até às 17h! Eu intercalei o jantar em restaurantes bons e alguns mais simples, dos simples posso indicar um crepe que tem na praça Flamboyant, lá vende tapioca e crepe, são gostosos e por um bom preço, bem como o Self Service do Valdenio na Vila dos Trinta. Mas se você está disposto a gastar mais com alimentação em Noronha há ótimos restaurantes. Também é possível se deslocar para algumas praias de ônibus, assim, já economiza no táxi, o qual tem valor tabelado. Apesar dos valores elevados, acredito sim que vale muito a pena conhecer Fernando de Noronha, pois sua natureza é deslumbrante, principalmente a vida marinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.