Membros fabrício.carvalho Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 E ai pessoal ! Estou com uma dúvida tenho a intenção de ir para Cordoba em outubro (Oktoberfest) e conhecer as cidades ao redor e ir descendo até B. aires, finalizando em Montevideo. Vou sair de Porto Alegre/RS vale a pena ir de Poa/Mvd e Mvd/B. aires e B.aires/Cordoba? Ou ir de aviião até Poa /Cordoba ? Tenho a intenção de ir de bus mesmo para economizar e tal ou vale apena mesmo ir de avião? Valeuu Pessoal Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 Depende do que quer fazer, se vai a cordoba toma a pluma ate santa fé e de la são 6h. Citar
Membros fabrício.carvalho Postado Julho 20, 2015 Autor Membros Postado Julho 20, 2015 Pois é , falei com uma atendente da Pluma ontem , me informou que de POA a Santa fé nao fazem mais esse trecho e nem de outra cidade proxima a Arg, somente de POA até B.aires 21hrs de viagem .R$ 245,OO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.