Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

::essa:: Boa noite amigos viajantes, estarei casando em agosto e escolhi o Sul para lua de mel, porem com o orçamento apertado estou fazendo o mesmo por conta. Gostaria de dicas de hospedagem categoria turistica na cidade de Gramado e Canela , e algumas dicas de quem ja foi para la neste perfil.

Vale a pena ficar em Canela? Do Aeroporto de POA é tranquilo até a Serra?

Obrigado amigos

• Membros
Postado

Sandro, no aeroporto tem uma empresa de ônibus que sai de lá direto para Gramado. Não lembro o nome e nem o preço pq já faz tempo que fui, mas não é caro não.

Quanto à hospedagem, tem milhares de pousadas, hotéis, etc por lá. Dê ums olhada no booking.com que vai ter uma idéia

• Membros
Postado

Obrigado Tamara,

Eu já olhei mais de 50 pousadas , de todos os tipos. Gostaria de saber, vale mais a pena ficar em uma pousada mais charmosa em Canela, ou em uma mais simples em Gramado por estar em Gramado?

Obrigado. ::hahaha::

• Membros
Postado
Obrigado Tamara,

Eu já olhei mais de 50 pousadas , de todos os tipos. Gostaria de saber, vale mais a pena ficar em uma pousada mais charmosa em Canela, ou em uma mais simples em Gramado por estar em Gramado?

Obrigado. ::hahaha::

ola sandro, esta é a minha duvida tambem, so que o meu caso nao é de lua de mel, e vou ficar 18 dias por la

acompanhe o debate no link abaixo da minha duvida que deve ser a mesma que a sua, inclusive com algumas cotações que eu ja realizei e estao demonstradas no link abaixo:

gramado-e-canela-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-t34131-150.html

• Membros
Postado

::otemo:: Ola amigo mochileiro_campogrande, eu tb tenho as mesmas duvidas que vc, porem bem menos grana rsss,

Eu tenho cotações de pousadas de mais de 50 pousadas tb, tudo na faixa acima de 150,00 se quizer deixe seu e-mail que trocamos informações ok. Um abraço.

• Membros
Postado

Minha dica, alugue um carro, tem diversas opções de passeio tanto em canela, como em gramado, as cidades são perto, podendo sim ficar em qualquer uma delas, o ônibus passa no aeroporto e vai direto para gramado. Tem algumas pousadas charmosas com preço bem razoável, se não forem na semana do festival de cinema. Moro em porto Alegre, posso tentar ajudar a sanar algumas dúvidas quanto as cidades... Mas não deixem de visitar a cascata do caracol é belíssimo!!!

• Membros
Postado
Minha dica, alugue um carro, tem diversas opções de passeio tanto em canela, como em gramado, as cidades são perto, podendo sim ficar em qualquer uma delas, o ônibus passa no aeroporto e vai direto para gramado. Tem algumas pousadas charmosas com preço bem razoável, se não forem na semana do festival de cinema. Moro em porto Alegre, posso tentar ajudar a sanar algumas dúvidas quanto as cidades... Mas não deixem de visitar a cascata do caracol é belíssimo!!!

a cascata do caracol está na minha lista

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...