Membros AndreNM Postado Julho 18, 2015 Membros Postado Julho 18, 2015 Ja procurei muito na net e so achei pousadas voltadas para casais e bem caras. O único camping estruturado fica a 5km da cidade. Estou indo para la em alguns dias para acampar no pico do Selado mas gostaria de ter um lugar para voltar caso desistisse. Alguém tem uma recomendação? Citar
Membros patybds Postado Agosto 8, 2015 Membros Postado Agosto 8, 2015 Tô indo pra lá em setembro e não tá fácil encontrar um lugar assim pra passar só uma noite. Vi pelo google maps os nomes das pousadas e entrei nos sites... tudo caro (pra mim). Aí encontrei o poncianos backpackers, é um albergue, mas não tem site e não encontrei nenhum contato E lendo um relato aqui no fórum sobre MV, uma menina indicou o aluguel de um quarto pelo Airbnb.com.br. Digita Monte verde lá e a data desejada, a opção mais barata que aparecer provavelmente é desse quarto. Pertence a um casal. Ia alugar, mas dei mole e já reservaram pra data que eu queria Espero ter ajudado. Citar
Membros patybds Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Sou brasileira e não desisto nunca! Depois de tanta procura e de tanto encontrar hospedagens que me cobravam os olhos da minha face... encontrei um camping! E é lá que vou ficar no feriado. Diária do camping: R$ 30,00. Aluguel de barraca: R$ 10,00. O camping fica há 4km antes de Monte Verde, km 4 e há uns 300m dessa entrada encontra-se o camping. Site: http://www.campingmonteverde.com.br/ Depois eu volto pra contar se vale a pena. Citar
Membros kcoliver Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Já fiquei no camping 7 dias. É bem rústico. Os donos são simpáticos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.