Membros nannapsi Postado Julho 18, 2015 Membros Postado Julho 18, 2015 Galera, qual os planos de vcs para réveillon??? Alguém já programando algo? Ou, alguma sugestão??? Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 Estou na mesma, nannapsi! Citar
Membros Priscilinha85 Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Eu ainda nada também. Na verdade, eu ia passar uns 12 dias mochilando entre Peru e Colombia, mas minha amiga deu pra tras e fiquei um pouco arrasada. Aí não sei onde mais passar Ano Novo. Talvez Rio, não sei! Alguma dica ai ? Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Sei não Priscila, ainda não me decidi... terei apenas de 31 a 2 de janeiro, dia 3 volto a trabalhar, então não poderei ir muito longe... já pensei em várias coisas, como Ilha do Cardoso, Ilha do Mel, etc, mas ainda não fechei nada. Já fui a Perú e Colômbia sem precisar depender de ninguém, são países tranquilos pra quem quer mochilar e vai sozinho. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 6, 2015 Colaboradores Postado Agosto 6, 2015 to vendo pacotes para montevideo pela ecotrips 1900 hospedagem e voo.. ou pra floripa de bus ainda não sei... Citar
Membros paula choupper Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Quero ir p Cartagena Citar
Membros paula choupper Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 É,irei mesmo p Cartagena.Vi um Hostel indicado por uma amiga mochileira q e bem legal.Partiu? Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 Estive em Cartagena e outros lugares da Colômbia ano passado, ficarei pelo Brasil mesmo, até por ter poucos dias. =) Citar
Membros Marja Postado Setembro 5, 2015 Membros Postado Setembro 5, 2015 Oi galera, td bem? Estou indo pra Jeri com um grupo de (até agora) 18 pessoas... galera daqui do mochileiros. Alugamos casa e ainda temos 4 vagas disponíveis. Se vcs animarem me avisem. Lá vai ser top demais e a galera é super animada Vamos animaaaaaaaaaar!!!! Citar
Membros jarinamaia Postado Setembro 7, 2015 Membros Postado Setembro 7, 2015 Oi Marja! Eu e mais 2 amigas também estamos interessadas em ir para Jeri. Você ainda tem essas vagas na sua casa? Como fazemos para participar? Meu contato é jarina.maia@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.