Membros hugo_bg Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Oi Galera, Eu e minha senhora estamos pensando em fazer um mochilão par ao ano que vem. Comecei a programar meu roteiro com base no blog da Tati! Bom, somos um casal, partiremos de Curitiba e a data eu defino quando acabar o roteiro. Alguém ou algum casal se habilita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viktoriabarzotto Postado Julho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Ola, me interessei nessa sua proposta Me mande mais detalhes da rota @vikbarzotto97@outlook.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson Garcia Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olá Hugo me interessa me add no whatsapp pra informações 011 982676445 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guigo pro Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Olá Hugo, eu tenho muito interesse também, não tenho muita experiência porém eu e minha namorada estamos muito determinados e focados em uma rtw nesse 2016, pode entrar em contato comigo ? Whats: (11) 94395-0847 ou email: tcale098@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kanael Miguel Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Fala Hugo! Eu e minha namorada também já estamos planejando a nossa RTW para o ano que vem, iremos de bike e de uma forma mais humilde, acampando e cozinhando tudo na estrada. Ainda não fizemos nosso roteiro, mas pretendemos sair daqui e descer até o chile, depois voltar subindo pelos outros países da Am. do Sul. Somos de Curitiba também! Podemos não sair ou fazer a viagem juntos, mas podemos nos conhecer para conversarmos sobre a viagem, já que somos da mesma cidade. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Klusãcék Postado Dezembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Me mande mais detalhes Felipe.k1992@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.