Membros Rachel Travel Tips Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 Ei pessoal, tá joia? Eu sou a Raquel e em Janeiro/2015 fiz uma volta ao mundo, passando por 14 países: África do Sul, Namíbia, Botsuana, Zâmbia, Zimbábue, Cingapura, Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja, Myanmar, Hong Kong, Coréia do Sul e Belize. Criei um canal no youtube para compartilhar a experiência da viagem, dar dicas para os novos mochileiros de como montar roteiro, juntar dinheiro, como é viajar sozinha.... Convido vocês a irem ver meu canal no link: https://www.youtube.com/channel/UCIQFO1rh0lfyow5xQ0tX5-w?sub_confirmation=1 Tem vídeo novo toda semana: Quarta Feira - Vídeos sobre viagem, experiência, dinheiro, intercâmbio, mochilão... Sexta-Feira - Vídeos sobre histórias engraçadas que só acontecem quando estamos viajando. O último vídeo que eu postei foi sobre a saudade de viajar e 05 coisas que sinto falta da viagem, acho que ele se encaixa em viagem de todas as pessoas. =) No canal já tem o meu relato de viagem pela África, e ainda estou pra gravar 2 vídeos do sudeste asiático e mais 1 onde falarei de Hong Kong, Coréia do Sul e Belize =) Espero que curtam. Qualquer dúvida só perguntar Beijos. Citar
Membros jose.gabrielpalma Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 AMIGA GOSTEI MUITO QUERO FAZER ISSO QUANTO CE PAGOU? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.