Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ei pessoal, tá joia?

Eu sou a Raquel e em Janeiro/2015 fiz uma volta ao mundo, passando por 14 países:

África do Sul, Namíbia, Botsuana, Zâmbia, Zimbábue, Cingapura, Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja, Myanmar, Hong Kong, Coréia do Sul e Belize.

Criei um canal no youtube para compartilhar a experiência da viagem, dar dicas para os novos mochileiros de como montar roteiro, juntar dinheiro, como é viajar sozinha....

Convido vocês a irem ver meu canal no link: https://www.youtube.com/channel/UCIQFO1rh0lfyow5xQ0tX5-w?sub_confirmation=1

Tem vídeo novo toda semana:

Quarta Feira - Vídeos sobre viagem, experiência, dinheiro, intercâmbio, mochilão...

Sexta-Feira - Vídeos sobre histórias engraçadas que só acontecem quando estamos viajando.

O último vídeo que eu postei foi sobre a saudade de viajar e 05 coisas que sinto falta da viagem, acho que ele se encaixa em viagem de todas as pessoas. =)

No canal já tem o meu relato de viagem pela África, e ainda estou pra gravar 2 vídeos do sudeste asiático e mais 1 onde falarei de Hong Kong, Coréia do Sul e Belize =)

Espero que curtam. Qualquer dúvida só perguntar

Beijos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...