Membros Fernanda Araujo Biobrtur Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 Procuro companhia para uma expedição pelo mundo que irá durar cerca de cinco anos. Sou bióloga e trabalho na Biobrtur. Pretendo passar o segundo semestre de 2015 organizando tudo. A pessoa tem que ter tempo livre, comer qualquer coisa , não ligar para conforto e gostar de ajudar o próximo. Vamos explora o potencial turístico, esportes de aventuras, cultura e trabalhos voluntários de cada país. Tudo será divulgado! Envie sua mensagem para fernanda@biobrtur.com
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 17, 2015 Membros de Honra Postado Julho 17, 2015 Show de bolaaaaaaaaa.... Estou na mesma vibe, porém, falta-me tempo disponível para essa aventura. Venho fazendo minha RTW aos poucos rs... Sorte e sucesso à amiga!!
Membros shankara.shakti Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Oi eu também quero muito fazer isso, mas sozinha fico adiando haha por isso se quiser vamos falar e quem sabe planear essa viagem para breve https://www.facebook.com/shankara.shakti
Membros RODRIGO193PAISES O.N.U Postado Junho 25, 2016 Membros Postado Junho 25, 2016 Show de bolaaaaaaaaa....Estou na mesma vibe, porém, falta-me tempo disponível para essa aventura. Venho fazendo minha RTW aos poucos rs... Sorte e sucesso à amiga!! Oi tudo bom eu tenho um projeto similar, vc já saiu em viagem? aqui a página do meu projeto https://www.facebook.com/193paisess/?fref=ts e meu blog é rodrigomilitao.com até
Membros hoffhoff Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Nós (eu e minha namorada) estamos viajando nesse esquema também, e descobrimos que viajar com pouca grana custa mais caro do que imaginávamos... Por mês gastamos quase 1500 reais cada um. O problema são países como a Bolívia e o Peru, que, apesar de parecerem baratos, cobram por tudo, e não são fáceis de arranjar emprego. No nosso blog (www.mundosemfim.com) colocamos, na parte de "gastos", o resumo do que gastamos em cada mês. Talvez ajude Colocamos só os gastos mesmo, e a partir dali você pode tirar uma ideia de quanto precisa ganhar de dinheiro na viagem para fechar o mês no azul. Boa sorte e esperamos nos encontrar por aí!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.