Membros AlemonDaKombi Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Fala galera, dia 31 de julho embarco rumo ao Peru, só to com as passagens compradas, e uma idéia de roteiro na cabeça: -Dia 31: Voo de Curitiba a Lima, chegada no sábado dia 01/ago, as 07:30. -Dia 01 a 03 - Lima: conhecer a capital. Pachacámac, HuacaPuclana, Parque da Reserva, Centro Historico, Troca de Guarda, etc, etc, etc...A noite pegar onibus para Huaraz. -Dia 04 a 06 - Huaraz: devo chegar pelas 06 da manha, e queria fazer um passeio no mesmo dia já. Pelo que falaram, o Glaciar Pastoruri é "tranquilo" de fazer. A Laguna 69 ficaria para o ultimo dia, e sobraria o dia 5, alguem tem outro passeio a sugerir? A noite, pego onibus até Lima, onde chego de manha cedo, e outro até Ica, onde devo chegar em Huacachina pelas 14:00 do dia 07. -Dia 07 - Bug + SandBoard em Huacachina; -Dia 08 - Islas Balestras + Reserva de Paracas..... A noite, busao pra Arequipa. -Dia 09 a 13 - Conhecer a cidade, Canion Colca (2 dias); Downhill no vulcão, e mais alguma coisa; .....A noite, busao pra Puno; Dia 14 - Puno, fazer o passeio das ilhas. Dia 15 - Cusco - Chegada pelo meio dia. Conhecer a cidade e fechar os passeios.; Dia 16 - City Tour Dia 17 - Maras e Moray; Dia 18 - Vale sagrado Dia 19 - Machu Picho, Dia 20 - ????????? Dia 21 - FÉRIASSSS (Descansar) Dia 22 - Partir. Dia 23 - Chegada em Curitiba. Quem já foi e quiser dar dicas, principalmente os dias em Cusco, nao sei ao certo como fazer.... Na real acho que chegando lá vou decidir oque/como fazer. Deixei alguns dias a mais pra Cusco, por ser final de viagem, quero descansar um pouco, até porque pretendo pegar alguns onibus noturno no começo, entao Cusco sera mais "devagar". Quanto a Huaraz, como falei, estou querendo chegar, por volta das 06:00, e já fazer o Pastoruri no mesmo dia, sera que é muito pesado? Pelo que li, não tem muita caminhada, é um dos mais tranquilos pra se fazer, apesar da altitude. Além deste e da Laguna 69, qual é mais recomendado a se fazer? Terei 3 dias por lá. Além disso, qualquer dica sera bem vinda, de quem já foi, ou quem está com roteiro parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Pra quem estiver vindo para Lima, o dolar aqui em Miraflores encontrei por 3.18, e o real nao mais que 0,82. Ouvi que mais ao centro, próximo à praça San Martin está 0,88 soles por cada real. Vou ficar uma noite mais aqui em Lima, e somente amanha de manha vou para Huaraz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.