Ir para conteúdo

Buenos Aires - Setembro 2015

LucianaMen

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Tambem estarei indo agora em setembro!

Alguem que ja foi sabe falar um pouco dos valores de restaurantes?

Não são tão caros e come-se mto bem se comparados aqui ao Brasil. Fui em um ótimo restaurante, por ex, e o almoço + bebida + sobremesa para o casal ficou em AR$ 330! Em outros, ficou abaixo... pizzaria tmb é uma opção bem barata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Pessoal, estive em BA em Janeiro e levei alguns pesos comprados na SPMundi aqui em SP onde foi a melhor cotação que encontrei. Chegando em BA fiz câmbio paralelo no centro sem problema algum, mas toda vez que iria fazer o câmbio sempre eu ia com pouco dinheiro ( pergunta a taxa para varios só pra tirar a duvida ). Eu particularmente não gostei do Pais e não pretendo voltar mais ( me senti em SP, transito, muito ladrão ..cuidado com correntes, celulares são o alvo deles, eu mesmo fui seguido quando esta indo ao supermercado e como já havia sido alertado , sai sem celular e carteira )mas todo cuidado é pouco, taxista lhe dão dicas de roubos e são os primeiros a lhe roubar no valor, sempre use radio taxi ). Comprei alguns pacotes ( Madero tango e Zoo Juan e paguei com transferência bancaria )com um pessoal brasileiro lá no centro se quiserem indicação me mande msg (11)96627-3039. Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...