Membros ThatianeBrito Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Pretendo ficar de 26 à 27/09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Mesquita Postado Agosto 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Estarei em Buenos Aires dos dias 22 a 26 de Setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelly Junqueira Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Olá pessoal, tb estou nesse roteiro de férias, vamos eu e duas amigas, mas já embarcaremos nesta quinta ficamos de 27/08 a 04/09 mas iremos ao Uruguai tb...Vamos trocando idéias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Breno Aranda Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Ei kelly, estamos com um grupo no whatsapp, vou dia 31 agora (segunda feira) e volto dia 10 de setembro, vou pro uruguai tambem dia 2!! coloca seu numero ai pra te colocar no grupo ou me add ai 31 8683.0367 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bete&Rodrigo Postado Agosto 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Ótimo!!! Se vocês puderem, por favor informem valores de comida. Pois estarei indo com marido e filho e estou sem noção nenhuma. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINY DRUMMOND Postado Setembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Tambem estarei indo agora em setembro! Alguem que ja foi sabe falar um pouco dos valores de restaurantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Heiter Postado Setembro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Tambem estarei indo agora em setembro! Alguem que ja foi sabe falar um pouco dos valores de restaurantes? Não são tão caros e come-se mto bem se comparados aqui ao Brasil. Fui em um ótimo restaurante, por ex, e o almoço + bebida + sobremesa para o casal ficou em AR$ 330! Em outros, ficou abaixo... pizzaria tmb é uma opção bem barata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINY DRUMMOND Postado Setembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Show! Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ariadiny Fiori Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Vou dia 23/09 e fico até dia 27/09 em Buenos Aires tbm... Irei com mais 03 amigas... ficaremos hospedadas no hostel Suites Florida!! Meu face é Ary Fiori; meu whatts é (41) 9738-2560... =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndersonMedeiros Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Olá Pessoal, estive em BA em Janeiro e levei alguns pesos comprados na SPMundi aqui em SP onde foi a melhor cotação que encontrei. Chegando em BA fiz câmbio paralelo no centro sem problema algum, mas toda vez que iria fazer o câmbio sempre eu ia com pouco dinheiro ( pergunta a taxa para varios só pra tirar a duvida ). Eu particularmente não gostei do Pais e não pretendo voltar mais ( me senti em SP, transito, muito ladrão ..cuidado com correntes, celulares são o alvo deles, eu mesmo fui seguido quando esta indo ao supermercado e como já havia sido alertado , sai sem celular e carteira )mas todo cuidado é pouco, taxista lhe dão dicas de roubos e são os primeiros a lhe roubar no valor, sempre use radio taxi ). Comprei alguns pacotes ( Madero tango e Zoo Juan e paguei com transferência bancaria )com um pessoal brasileiro lá no centro se quiserem indicação me mande msg (11)96627-3039. Boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.