Membros Breno Aranda Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eaii, esta indo eu e um amigo viajar, primeira vez na argentina tambem (primeira vez minha pra fora do país) estamos indo sem saber falar espanhol, e sem nada preparado, vamos pra conseguir arrumar tudo la na hora haha. estamos pensnado em ficar 10 a 15 dias, entre 1/9 de setembro a 10-15 de setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joélia Moreira Suassuna Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Oii!!! Vou dia 19 e volto dia 25! Vamos nos encontrar!!! Estou indo sozinha tb...minha primeira viagem alone... vai ficar em q hostel? Tô pensando no suitis florida...meu face é Joélia Suassuna e meu wa é 83 99676 8853. Aguardo contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karini Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Estou indo sozinha tambem dia 04/9 e fico ate 13/9 a principio mas a data da saida nao esta certa ainda. Conheço bem a Argentina, o idioma e a cultura porem so fui a Buenos Aires quando criança e nao lembro bem. Alguem estará por la nessas datas! Se sim me escrevam!! Meu email karinigaucha@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviossoares Postado Agosto 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Estive lá em março deste ano. Aluguei um apartamento no Airbnb em frente ao Shopping Alto Palermo, muito bem localizado. Usem e abusem do metrô e ônibus. Achei melhor que o taxi (Já não é tão em conta como no passado com a cotação atual do Peso Argentino) e pelo menos os taxis que peguei sempre tentavam em enrolar (rodar mais que o necessário). Atenção ao cambio. Fiz a troca de reais lá mesmo com uma cotação melhor que no banco oficial (Em frente ao shopping Alto Palermo tem uma bem segura, mas no centro há várias). A cotação varia muito... Não tive nenhum problema lá com o idioma (Não falo nem espanho e nem inglês). Imigração bem tranquila... Se tiver tempo, vale fazer um passeio a Colonia del Sacramento (Uruguai) e para o Delta do Tigre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JadeMarcondes Postado Agosto 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Boa noite Vou dia 09 de setembro e volto dia 23. Alguém vai nesse período??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoBarreto Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Boa Noite ! Estarei de 18 a 22 em Buenos Aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Lopes da Silva Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Ola bom dia grupo. ..estarei em Buenos Aires dev17 até 24.09.15.....se alguém estiver por lá e quiser marcar um passeio. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Lopes da Silva Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 MEU CONTATO É (21) 980876618 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandovha Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá. Estarei em BA entre os dia 07 a 11/09. Vou sozinho e já tenho a reserva para o Hostel Suites Florida. Alguém vai estar nesses dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThatianeBrito Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Tbm vou para BsAs, minha primeira viagem internacional Alguém afim de trocar ideia sobre lugares, hostel e baladinhas por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.