Membros LucianaMen Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Oi pessoal! Farei minha primeira viagem sozinha e o destino escolhido é Buenos Aires em setembro de 2015. Alguém vai nesta época? Alguma dica? Pretendo ficar de 8 a 10 dias. Me ajudemmmm Estou preocupada com o idioma, com pesos/dolar/real, roteiro,... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marly13018 Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Oi. Vou para B.A. no período de 26/09 a 10/10. Vc vai quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jediael.borba Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Olá, Estou indo para Buenos Aires no final do mês de Setembro e pretendo ir até Montevidéu no Uruguai. Sou do Paraná mas irei aproveitar pra conhecer a cidade do Rio de Janeiro e vou voar de lá para Buenos Aires. Qualquer coisa me adiciona no face: Jediael_sk8@hotmail.com, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vikvasconcelos Postado Julho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Luciana, bom dia! Também pretendo ir a Argentina de férias entre 7 a 10 dias. Estou pesquisando pacotes pela CVC ou DECOLAR para poder comparar com o esquema de mochileiro a parte (hostel + aéreos + moeda a se gastar por Buenos Aires). Enfim... Pretendo ir sozinho posto que estou de férias por 20 dias a partir de 17/08 até início de setembro. Assim, deverei ir sozinho já que enquanto estou de férias todos os meus outros amigos estarão a trabalhar... Sou de Fortaleza e estou mesmo planejando com certa ânsia esse meu primeiro desafio internacional. Já tem data certa para ir? Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaMen Postado Julho 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Oi. Vou para B.A. no período de 26/09 a 10/10. Vc vai quando? Estarei saindo e você chegando... vou dia 17 e fico até 26... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaMen Postado Julho 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Olá, Estou indo para Buenos Aires no final do mês de Setembro e pretendo ir até Montevidéu no Uruguai. Sou do Paraná mas irei aproveitar pra conhecer a cidade do Rio de Janeiro e vou voar de lá para Buenos Aires. Qualquer coisa me adiciona no face: Jediael_sk8@hotmail.com, abraço! Olá Irei embora no dia 26 de setembro... chega antes la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaMen Postado Julho 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Luciana, bom dia! Também pretendo ir a Argentina de férias entre 7 a 10 dias. Estou pesquisando pacotes pela CVC ou DECOLAR para poder comparar com o esquema de mochileiro a parte (hostel + aéreos + moeda a se gastar por Buenos Aires). Enfim... Pretendo ir sozinho posto que estou de férias por 20 dias a partir de 17/08 até início de setembro. Assim, deverei ir sozinho já que enquanto estou de férias todos os meus outros amigos estarão a trabalhar... Sou de Fortaleza e estou mesmo planejando com certa ânsia esse meu primeiro desafio internacional. Já tem data certa para ir? Beijo! Oieeee Vou dia 17 e volto dia 26. Super ansiosa!!!!!!! Será que estará por lá nestas datas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marly13018 Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Então vc fica com a missão de me passar as dicas, hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristiane.casanova Postado Agosto 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 oie! Eu vou dia 18 e volto 23/09 estou indo sozinha.. meu email: cristiane.kizy@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessica Cristiane Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Oie, Eu também vou sozinha e pretendo encontrar uma amiga argentina lá. Vou dia 15/09 e volto 21/09 Qualquer coisa anota meu whats .. (12)991003804 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.