Membros daianemirele Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá galera! belezinha? Após meses de planejamento e de leituras e leituras de relatos e dicas e informações , enfim... COMPREI MINHAS PASSAGENS Agora não tem pra onde correr... é ir ou ir ! Claro que sempre surgem dúvidas de uma coisa ou outra, então qualquer dica que tenham são muito bem vindas! Porém gostaria de compartilhar com vocês o roteiro que planejei. Parto de Guarulhos no dia 08/09 vôo para Calama com escala em Santiago. Chego em Calama aprox. 18:00 e provavelmente fecharei o TRANSFER com a LINCANCABUR que estará aguardando no aeroporto e me deixará diretamento no hostel em San Pedro. Nesse mesmo dia, aproveitarei pra fechar os passeios. Conforme dica de um mochileiro, como pretento ir para Salar de Uyuni, fui aconselhada a primeiro fazer este passeio pois exige um pouco do esforço físico e mental (frio, soroche e perrengues típicos do Salar) e quando eu voltar faço os passeios em San Pedro que são mais tranquilos. Então ficaria assim: 09/09 1º dia Salar de Uyuni 10/09 2º dia Salar de Uyuni 11/09 3º dia Salar de Uyuni 12/09 4º Retorno a SAN PEDRO DE ATACAMA Conforme informação de uma agência, chego do passeio 12:00 tiro a tarde para descansar um pouco, conhecer melhor San Pedro e talz de noite faço o Tour Astronomico. 13/09 Passeio a Tarde (talvez Laguna Cejar) 14/09 Passeio o dia inteiro - Lagunas Altiplanicas y Salar de Atacama + Valle de La Luna y de la Muerte. 15/09 Salar de Tara ( talvez) 16/09 Pegarei o transfer logo cedo de SPA para Calama, pois o voo de Calama para Santiago será as 10:00. Chego em Santiago ao 12:00. Terei 2 dias e meios para explorar Santiago, pretendo focar em conhecer o centro mesmo... não pretendo ir pra Viña del Mar e ValParaíso.! Só se der aloca e ver que da tempo R$$$$$$$$ rsrs... no dia 18/09 vou poder curtir até a noite... e depois voltar felizona pra SP ! acho que é isso.. alguém tem uma sugestão ou dica melhor? beijossss.. espero que possa ajudar alguém também a se organizar e trocas de informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ebispo Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Estou pensando em ir em setembro. Na verdade, ainda não decidi um destino. Como terei 10 dias, pensei em ir ao Chile, mas ainda não li nada pra montar o roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana.vasques Postado Agosto 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Oi!! Estou chegando em San Pedro dia 13/09. Também é a primeira vez que estou viajando sozinha, os passeios já fechei mas não esta definido o que eu vou fazer cada dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daianemirele Postado Setembro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá .... agora falta apenas 4 dias pra minha trip.... estou megamente ansiosa... Já reservei hospedagem, transfer, roteiro definido e malas praticamente pronta ! , mas sempre tem alguns detalhes pra ajustar , ta corrido ... mas as coisas estão fluindo. Mariana Vasques, fiz um reajuste e provavelmente eu vá para o Salar de Uyuni no dia 12, se acaso ainda estiver em SPA no dia 15 que é quando eu volto de Uyuni, me mande uma msg ...meu face é Daiane Mirele da Silva, ok ? até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miguel Perdigão Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Oi Daiane, Como foi essa viagem? Terei 9 dias de férias agora em dezembro e estava pensando no Chile. Ainda não tive tempo de uma pesquisa bem feita... Quais lugares você aconselharia? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.