Membros NatyOliveira01 Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Salve salve galera, tudo bem ? Me deem um heeeeeelp Estava contando com 20 dias de férias ai fui lá e comprei uma passagem de ida e volta de GRUxVVI (Santa Cruz) mãããs mudaram minhas férias para os 30 dias resolvi dar aquela esticada vou ficar 20 dias mochilando (ao inves de 15) uhuuuu mas estou em duvida quanto ao roteiro, quero saber em termos de tempo e dinheiro qual compensa mais ?! vamos la: Sta Cruz Sucre Uyuni (3 dias) SPA (3 dias) Arica Tacna Arequipa Cusco Aguas Calientes - MP Cusco Copacabana La paz Sta Cruz ou GRUxCusco Cusco Cusco Aguás Calientes - MP Copacabana Copacabana La paz La paz Uyuni (3 dias) SPA (3 dias ) Arica Tacna Arequipa Cusco. Bom é mais ou menos isso, quem puder me dar um help vou ficar muito agradecida, sugestões serão bem vindas tb ah começo na primeira semana de agosto rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.