Membros rafaela.polastre Postado Janeiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Também vou pra ouro preto com mais duas amigas. Alguém tem alguma dica sobre o carnaval de lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaela.polastre Postado Janeiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Estou indo com duas amigas e gostaria de saber algumas dicas sobre o carnaval em ouro preto. Se possível, me adicionem no grupo (21) 970298639 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Mach Postado Janeiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 estou sozinho e sem lugar, pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablo J. Jones dos Santos Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Vou representando Salvador-BA. Add no grupo do whatsapp: 71-99272-9198 Ajayô!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrezzaTorterolli Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 passeio 3 anos seguidos em Ouro Preto, meu ex marido é DJ da Republica Partenon, e lá vale muito a pena, mesmo casada, nos divertíamos, muito, quem está solteiro então nem se fala, os meninos da Partenon são maravilhosos, aconselho muito ficar por lá, perto do centro, perto do local dos blocos, ótima localização, e eles fazem questão de deixar os turistas mais a vontade possível, e mesmo com toda a quantidade de cerveja e bebidas, não tem estresse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrezzaTorterolli Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 estou sozinho e sem lugar, pessoal. vai pra partenon, umas das melhores repúblicas, vale muito a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.