Membros isabela guimaraes Postado Outubro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 E aí galera, Já tá fechado carnaval em ouro preto ? Estou sem cia e sem opção para o carnaval rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarianadaRochaMota Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Boa tarde pessoal, estou a procura companhia tbm para o carnaval, Ouro Preto nunca fui, já fui pra outros lugares. E ano que vem quero ir pra Ouro Preto. Se puderem me add no grupo 11 99788 9626.... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nando_lopes Postado Outubro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Já tem grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros higor.victorino Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Fala galera, sou do RJ e pretendo passar carnaval 2016 em Ouro Preto! Tem algum grupo no whatsapp? me add por favor 21 981009179 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigosfreitas Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 opa... ótima opção! estive em Diamantina por dois anos, tô pilhado pra conhecer OP. Uns amigos estiveram por lá, e deram a dica que o importante é a república oferecer boa acomodação, e boas festas... e dependendo de como for, o carnaval todo é na própria república...rs topo essa trip aí... valeu Lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manu Oliveira Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Galera, estou afim de ir pra Ouro Preto com uma amiga, não estou por dentro de como é lá. Se houver algum grupo me coloquem 11957-276020. Bjaooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros regis.mendes Postado Novembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 E aeee galera to me organizando aqui pro carnaval em Ouro Preto, to indo sozinho tb. To pensando na Rep. Calamidade Pública. Alguém mais? Me add no grupo ai 6581161988 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.padilha Postado Novembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Opa! Algum grupo no whatss? Me adicionem! Também tô interessado de ir pra Ouro Preto.. Apesar de estar um pouco em cima da hora! ahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo.borges Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Estou pensando no carnaval também. Um dia desses por curiosidade coloquei no airbnb.com.br pra ver aluguel de quarto ou casa e encontrei uma república estudantil super em conta. Do dia 05/02 a 09/02, R$ 160,00. Meus amigos também não se decidem, tô pensando seriamente em reservar, já que achar um preço desse é praticamente impossível. Vou sozinha também Massa, adc no zap, 7491113525. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabi.domingues Postado Dezembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Fala ae galera, estamos com um grupo no Whats de uma galera que vai, se quiserem, chama lá: 21993720628 Gabriel! Fiquei super interessada q estou sem opcao de carnaval Pode me add no grupo? 11 995674098 Vlw e beijos! Fabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.