Membros Beatriz Paiva Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Oi pessoal, Tambem irei a Ouro Preto com uma amiga,ja decidimos que iremos inclusive ja vimos a excursão que vai sair daqui do Rj ,porém ainda estamos muito em duvida sobre a republica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Setembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Estou pensando seriamente em fechar com essa república https://www.facebook.com/casanovacarnaval?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoOnofre Postado Setembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Galera, também estou pensando em passar o carnaval em ouropreto em 2016, mas ainda não sei em qual republica é melhor. Alguém já foi em alguma e me recomenda? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio monteiro Postado Outubro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eduardo, passei esse ano o carnaval em ouro preto em uma República chamada Parthenon !! Muito bem localizada, próxima do espaço folia, festas todos os dias, cerveja regada e galera animada !! 2 anos atrás eu passei numa república chamada xeque mate, galera animada, boas festas, mas a localização, na minha opinião, deixa a desejar !! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores janes87 Postado Outubro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Oi, gente... Tb me interesso... Sem cia e sem opções pro Carnaval... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Outubro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Me falaram da Republica Casanova. No facebook é https://www.facebook.com/casanovacarnaval?fref=ts Parece ser bem legal. Eles já estão vendendo pacote para o carnaval 2016 e estão no 3º lote. R$ 1.000,00 homem e R$ 700,00 mulher. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros linharesgabriel Postado Outubro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Fala ae galera, estamos com um grupo no Whats de uma galera que vai, se quiserem, chama lá: 21993720628 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erick.viveiros Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Pessoal sou carioca e irei sozinho nessa aventura do carnaval de ouro preto 2016 ãã2::'> Quero ir pra uma casa bem animada indiquem ai e me add no grupo por favor 21 981656883 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanda Evangelista Postado Outubro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Oi gente!!! Tbm tenho interesse em ir e estou sem cia. Vms formar um grupo e curtir esse carnaval (11 992570217) bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karineab Postado Outubro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Genteee também me incluam nessa! TÔ SUPER AFIM ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.