Membros Marcelo Tavares de Freitas Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Boa tarde Mochileiros, então carnaval 2016 estou pensando em ir pra Ouro Preto, já estou dando uma olhada, o que me dizem?? vale a pena ? Bora farrear em Ouro Preto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciene Vieira Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tbm penso ir pra lá... Nada certo, mas já ando atrás de informações no site www.carnavalouropreto.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Silva Frias Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Luciene, também dei uma olhada nesse site e não gostei muito, procurei um pouco mais e achei o site de uma república (http://www.repoitoeoitenta.com), conversei com alguns moradores e a rapaziada é show, alguns amigos meus me indicaram também, o preço tá bem em conta e segundo meus amigos vale a pena demais! espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carina Fronten Postado Julho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Galera estou sem companhia para o carnaval, alguém está na mesma? rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros linharesgabriel Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Fala ae galera! Também penso em ir para Ouro Preto no carnaval, mas não tenho companhia ainda... Quem tiver dicas, ou irá, Ade ae: 21993720628 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldo.andrade Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Rapaziada estou indo para ouro preto República calamidade pública, dizem ser a melhor to indo sozinho tb meu tel é (21)996261678 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victormarquesmoura Postado Agosto 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Pessoal tb estou querendo ir passar carnaval em ouro preto,mas até agora minha galera não se decidiu, vou sair aqui de Salvador até agora a república que mais gostei foi a lua azul. Qualquer coisa add (71) 8803-9760 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Setembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Estou pensando no carnaval também. Um dia desses por curiosidade coloquei no airbnb.com.br pra ver aluguel de quarto ou casa e encontrei uma república estudantil super em conta. Do dia 05/02 a 09/02, R$ 160,00. Meus amigos também não se decidem, tô pensando seriamente em reservar, já que achar um preço desse é praticamente impossível. Vou sozinha também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Line9 Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Também quero passar o carnaval em Ouro Preto e estou sem cia. Uma amiga foi no último ano e me passou dicas e recomendações, além de indicar a República que ela ficou. Quem tiver interesse me adiciona : www.facebook.com/aline.neto.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro.caloni Postado Setembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Também estou pensado em ir ainda sem companhia, já fui é perfeito, quero voltar, em breve deve decidir e fechar. Se alguem animar estmaos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.