Membros Ritta Bell Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá gente Quero ir para Cartagena e San Andres e outubro e gostaria de obter algumas dicas de quem já foi É minha primeira viagem sozinha, por isso estou um pouco apreensiva Vcs poderiam me ajudar, com dicas e alguns cuidados que vcs achem importante ficar atentos Agradeceria muito também sobre dicas de hostel, passeios e outros Se alguém estiver embarcando neste mes tb adoraria conhecer, tenho flexibilidade de qq data em outubro e minha intenção é 4 dias em casa um Obrigada !!! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lylysouza Postado Setembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Olá Ritta, Tb estarei viajando sozinha... estarei em San Andres nos dias 16 a 23/10.. podemos combinar de encontrar se vc for nesse mesmo período. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagton Rogério Postado Setembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Sinceramente eu ñ sei se é preguiça ou egoísmo. Tantos tópicos com dicas, vc abre um apenas para os outros te servirem. Leia, procure, pergunte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.