Membros Beto filho da Promessa Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Boa noite, Vou viajar com minha família para Israel no mês de Fevereiro do ano que vem. Pretendo também ir ao Egito, atravessando por Eilat. Gostaria de saber se consigo transporte fácil de ônibus rodoviário, para a cidade de Cairo ou para a cidade de Aswan, partindo de Taba, pois gostaria de ir primeiro no Monte Sinai, e estarei com orçamento curto e pretendo gastar menos possível. Quem puder me orientar a esse respeito, desde já agradeço, Att, Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá Beto, Fiz exatamente esse roteiro no mês passado e foi tranquilo. Apesar que a fronteira de Taba é bem chata, com vários postos policiais de revista e raio x, mas é uma maneira fácil e econômica de seguir para o Cairo. De Taba para Dahab, você vai passar por Sinai (que fica a 70km de Dahab). Você chegando em Taba pode acertar uma Van para Sinai. Eles vão te cobrar um preço lá em cima aí você vai pechinchando que eles vão baixando. Eu paguei 30 pounds pelo trajeto Taba/Dahab, com uma taxa obrigatória de 105 pounds. De Dahab para o Cairo o único problema é o tempo, pois é distante, mas você vai fazendo 'ping-pong' e viaja à noite. O percurso mais demorado foi de 10 horas de viagem. Bem cansativo... mas valeu a pena! Também fui para Aswan, Alexandria, Luxor e Sheik. Tudo muito fácil. Depois fui para Israel e retornei para a Jordânia (que per sinal é caro pra caramba, principalmente a taxa de imigração 80 dinares). Espero ter ajudado!! abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beto filho da Promessa Postado Julho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Olá Luka, Bom dia! Me ajudou sim demaissssssss! Você nem sabe quanto me tranquilizou! Que Deus abençoe você e toda sua família imensamente! Um grande abraço! Em fevereiro do ano que vem estou indo, valeu meu irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelcion Postado Setembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Vou fazer o contrato, Sair de Cairo para Eilat, andei lendo aqui vi que não e recomendado turistas atravessarem o Sinai, o procedimento seria ir Ate Sharm e de la subir para Taba, pela empresa delta, vou em dezembro se vocês puderem depois relatar como foi com vocês essa viagem.. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.