Membros Ela Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Alguém já fez esta trip e tem dicas de preços de passagens,hoteis,alimentação e passeios nestes lugares ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2015 eai Laine Oli, vc já viu nos relatos, tem muitas dessas informações... argentina-relatos-de-viagem-f659-50.html p.ex.: el-calafate-el-chalten-e-ushuaia-inverno-2014-t98088.html ushuaia-el-calafate-e-torres-del-paine-marco-2015-t110299.html bs-as-ushuaia-el-calafate-torres-del-paine-full-day-el-chalten-jan-2014-t91290.html bsas-ushuaia-el-calafate-com-full-day-a-torres-del-paine-com-precos-e-dica-maneira-de-cambio-t96652.html e tb pode conferir mais dicas nos tópicos específicos das cidades. algumas seriam como visitar o parque nacional da terra do fogo em ushuaia. se vc gosta de empanadas não pode deixar de ir lá no dieguito. e em calafate, além do perito moreno acho el chalten imperdível !! lá fiquei num dos melhores hostels o https://www.google.com.br/search?q=hostel+glaciar+libertador+el+calafate&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=7oemVbOaJce5wASllbDIDA boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mulher Casada Viaja Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Oi, Laine Oli Estive em janeiro 2015 (mas não fui a Ushuaia porque não tinha tanto tempo assim) e tenho várias dicas sobre El Calafate e Torres del Paine, especialmente sobre como fazer a viagem de carro entre os dois pontos e uma ilsta de hospedagem em TdP, de refúgios a hotéis caros. Dá uma olhada neste post que tem link para outros relacionados. http://mulhercasadaviaja.com/2015/03/24/tdp-hoteis-campings-e-refugios/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.