Membros VictóriaY Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Gente, Vou tirar férias em setembro e pretendo viajar para o Piauí, estava pensando mais especificamente em Barra Grande e Parnaíba. Queria muito ir pra Jericoacoara, porém, por questões financeiras acredito que eu não consiga ir. Essa é a minha primeira viagem que faço sozinha, estou completamente perdida hahaha Sugestões de pousadas mais em conta e dicas? E ah, se alguém estiver pensando em ir pra lá nesse período, é só dar um toque! Obrigada. Beijos! Citar
Membros Suelinha9 Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Victoria, Nao conheço o Piaui, mas o que posso te dar como dica de quem vai viajar sozinha é ficar sempre atenta com as pessoas que se aproximam, sempre dizer para algum familiar aonde vai ou quem... claro que você deve ficar aberta a novas amizades, nessas viagens conhecemos muitas pessoas, você vai viciar em viajar sozinha rs. Citar
Membros Frank Lago Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 Olá Victoria, no mesmo período vou viajar para parnaiba. Em Fevereiro fiz uma viagem com meus amigos e passamos por Parnaiba, porém não ficamos em pousada e foi uma passagem rápida, nosso destino era Tiangua. Vou em setembro para conhecer melhor, podemos trocar informações que formos adquirindo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.