Membros Murilo Alves Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Olá amigos, este é meu primeiro post aqui no fórum. Pessoal, poderiam me ajudar? Eu estou querendo levar a minha família para uma viagem de aproximadamente 7 dias para lá, em Janeiro de 2016. Antes de tudo acho importante vocês tomarem nota dos seguintes itens: -Minha CNH é nova, até hoje não dirigi em nenhuma rodovia, ainda estou com a provisória. -No carro irão 4 pessoas, 3 adultos (incluindo eu) e uma criança de 9 anos. -Ainda não temos um destino certo, porem estamos pensando em ir para a cidade de Ubatuba-SP ou alguma das cidades ao entorno. Enfim, é seguro eu realizar está viagem e nesta época do ano? (Dia 3 de Janeiro de 2016). Vocês recomendam levar o que para a viagem (trajeto, ou seja, o que eu poderei utilizar durante o percurso). Quais cidades vocês recomendam, o que há de bom nessas cidades? Conhecem algum hotel legal? Enfim, por enquanto é apenas isso, espero que possam me ajudar e me desculpem se ficou algo confuso em meu texto. Até logo. Citar
Membros PATMENESES Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Olá Murilo, ótima escolha, o litoral norte de São Paulo é incrível, ubatuba além de praias que n deixam a desejar em nada para o nordeste, no meu ponto de vista, tambem tem cachoeira, tem o aquário... Só n posso dar muitas informações sobre dirigir, mas sei que a estrada esta muito boa. Vc pode aproveitar que estara de carro e conhecer Trindade e Parati também. Sobre hospedagem da uma olhada nesse site, eu sempre fecho diárias lá www.booking.com espero ter ajudado... Citar
Membros Murilo Alves Postado Julho 15, 2015 Autor Membros Postado Julho 15, 2015 Olá Murilo, ótima escolha, o litoral norte de São Paulo é incrível, ubatuba além de praias que n deixam a desejar em nada para o nordeste, no meu ponto de vista, tambem tem cachoeira, tem o aquário... Só n posso dar muitas informações sobre dirigir, mas sei que a estrada esta muito boa. Vc pode aproveitar que estara de carro e conhecer Trindade e Parati também. Sobre hospedagem da uma olhada nesse site, eu sempre fecho diárias lá http://www.booking.com espero ter ajudado... Olá PATMENESES, Nossa, muito obrigado pela dica do site, achei bastante hotéis legais. E que bom saber que lá tem um Aquário, irei adorar conhecer Mais uma vez, obrigado, tenha um ótimo dia. Citar
Membros eduardo.magalhaes01 Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Perfeita escolha Murilo, Ubatuba é foda! E o bom é que você vai estar chegando e muita gente indo embora (pois é no domingo), eu costumo ficar na Enseada, ela é uma praia mais família, gosto da Toninhas também. Mas lá tem uma praia melhor que a outra, se puder vá conhecer a praia do Felix e visitar Trindade e Parati (como a amiga disse acima), Trindade fica a mais ou menos a 40 minutos do centro de Ubatuba. Citar
Membros Murilo Alves Postado Julho 15, 2015 Autor Membros Postado Julho 15, 2015 Perfeita escolha Murilo, Ubatuba é foda! E o bom é que você vai estar chegando e muita gente indo embora (pois é no domingo), eu costumo ficar na Enseada, ela é uma praia mais família, gosto da Toninhas também. Mas lá tem uma praia melhor que a outra, se puder vá conhecer a praia do Felix e visitar Trindade e Parati (como a amiga disse acima), Trindade fica a mais ou menos a 40 minutos do centro de Ubatuba. Opa Eduardo, obrigado pelas dicas. Pesquisando aqui eu ouvi falar muito bem desta cidade, e de suas belas praias (por isso mesmo optamos por esse destino, hehe), enfim, eu e minha família queremos uma praia bem tranquila, e pelo o que você disse está é a cidade perfeita para nós. Mais uma vez, obrigado pelas dicas e tenha um bom dia. Citar
Membros PATMENESES Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Que ótimo Murilo que pude ajudar. As praias são lindas... aproveitem. Citar
Membros Murilo Alves Postado Julho 17, 2015 Autor Membros Postado Julho 17, 2015 Que ótimo Murilo que pude ajudar. As praias são lindas... aproveitem. Obrigado . Tenha um bom fim de semana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.