Membros ramonr.gomes Postado Julho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Boa Noite Galera, gostaria da ajuda de quem já passou por Cuzco e arredores Estou montando um mochilão para mes que vêm, em cima, e parte dele é pelo Peru. Chego em Cuzco 10h00 de segunda, dia 24 agosto, e gostaria de sugestões, minha inteção é esta: 24 ago - Dia 1 - Cuzco, chegada 10h00 - City Tour, comprar passeios e passagens pra saida 25 ago - Dia 2 - Vale Sagrado 26 ago - Dia 3 - Machu Picchu, e partir para Arequipa 17 ago - Dia 4 - Arequipa... e vou descendo pra Arica, São Pedro e ai já é Chile, outra história. Não sei se estou cometendo o maior pecado do mundo, mas não me interessei, aparentemente, por Águas Calientes. Resumindo, tenho 3 dias e depois seguir destino. Alguém que já passou, mesmo que por muito mais dias disponiveis por lá, poderia me ajudar a resumir o melhor da região em 3 dias?? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.