Membros gugasilva Postado Julho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2015 olá galera minha situação é a seguinte: estou na quele entusiasmo do primeiro mochilão, e fiz o seguinte roteiro até agora: ]Uruguai: Montevidéu (2 dias ) -----> de barco até Argentina: Buenos-aires( 4 dias) -----> pegar avião até Ushuaia (5 dias) {1ª duvia??? tem como ir de barco de Bairs/ ushuai? se eu for de ônibus quais cidades valem apena parar para pernoitar e conhecer ao invés de seguir direto os 3 dias viajando?} ----> ônibus de ushuai p/ El calafete ( 5 dias) { 2º duvida tem onibus p/ esse roteiro?} -----> pegar ônibus de el calafete p/ Chile : Toore del paine (4 dias) ------> ônibus até capillas del marmol ( 2 dias) -----> Ônibus até Puerto Montt ----> Santiago ( 4 Dias) -----> ônibus até Val Paraíso ( 2 dias)-----> ônibus até la sererra ( 2 dias) -----> ônibus p/ Atacama ( 3 dias) -----> Peru:Cuscu---> Machu picchu ( 3) dias -----> onibus até lima ( 4 dias) avião Barsil. é isso galera sejam sinceros o que vcs acham : informação Tempo que tenho: 30 dias coloquei esses poucos dias em cada lugar, mas posso aumentar um dia em cada e estou contando com a possibilidade de ir de barco ou ônibus de Buenos/ Ushuaia $$$: tenho 6 mil mas tenho que incluir a passagem kkkkk será que da? não vou luxar Roteiro: queria que vocês me desem uma luz quanto a ele, quero saber se existem viagem ou lugares melhores no caminho que trassei, ou se tem outros caminhos mais interessantes. desde já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gugasilva Postado Julho 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 na verdade tenho 40 dias postei errado kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.