Colaboradores Iberê Matos Postado Março 14, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 14, 2010 Show Monica que bom que as dicas foram úteis obrigado ae pelo retorno qualquer duvida tamos ae Citar
Membros Mnunes Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Olá Iberê! Gostei do seu relato sobre Natal. Em dezembro estou indo pra lá, e pelo que vc descreveu copiei alguns passeios pra mim, como:bahia dos golfinhos, tibau do sul com Kaiak, o ecocamping, maracajaú e jenipabu. Pretendemos ficar 05 dias vc acha q é suficiente? e qto ao preço da estadia no ecocamping (chalé) ?? Valeu companheiro pela experiência passada. Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Maio 12, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 12, 2010 cara não sei se em 5 dias vc consegue fazer tudo isso não, eu fiquei 16 dias teria q ser no minimo sete pra fazer legal o ecocamping quando eu fui era 70 reais o chalezinho pra 2 pessoas dava 35 pra cada uma mas vc realmente selecionou as melhores coisas a se fazer grande abraço e boa viagem qualquer duvida tamos ae Citar
Membros VictorRibeiro89 Postado Junho 11, 2010 Membros Postado Junho 11, 2010 cara eu tô querendo passar de 8 a 10 dias lá! e tô vendo que passeios priorizar ainda! mas li que tu falou, tô querendo passar um dia no max 2 dias em pipa pra conhecer melhor! me tira uma duvida, pra conhecer o litoral nos buggys, o passeio dura quanto tempo!? uma tarde mais ou menos! por exemplo, em uma tarde no litoral norte, dá pra conhecer jacumã, maracajaú e punaú? ai volta pro hostel, e na tarde seguinte conhece o litoral sul pirangi e cunhaú!? e depois ficar os dois dias em pipa, quem tem mais coisa pra fazer! ai se desse eu usava a manhã pra conhecer tipo, mais natal msm, tipo os fortes, e a praia da ponta negra que é pertinho! o que acha!? foi mal ai se eu viajei! quero ter uma noção pra calcular os dias! valeu Citar
Membros VictorRibeiro89 Postado Junho 11, 2010 Membros Postado Junho 11, 2010 e em pipa , pra se mexer lá, é longe tem que gastar com transporte tbm né!? valeu Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Junho 14, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 14, 2010 brother o passeio de buggy que eu conheço é em jenipabu pra maracajau e punaú eu fui de van em pipa eu fazia tudo a pé é tudo pertinho da pra vc fazer todas as praias de pipa a pé em um dia rodando legal litoral sul, vc consegue fazer cotovelo, barreira do inferno, pirangi, e búzios em um dia, mas tb n sei se rola buggy pra isso aconselho pegar onibus mesmo cunhau se n me engano é depois de pipa extremo sul ae n rola de fazer dessa forma não mas meu camarada qq outra dúvida q vc possa vir a ter pode fazer contato desculpe a demora abração e boa viagem Citar
Membros hkario Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 Opa, muito bacana o relato cara... Gostaria de tirar uma dúvida também. Estou indo passar 3 dias em Natal de moto, e quero passar em algumas praias. Em Natal vou pegar uma Twister e vou fazer de Moto. NATAL - SÃO MIGUEL DO GOSTOSO. Durante esses 3 dias de moto, quero sair de São M. do Gostoso e voltar passando em algumas praias até Morro do Careca. Quero muito passar em Punaú. Vale a pena?. Vi que pelas fotos é muito bonito por lá. Citar
Membros hkario Postado Maio 15, 2011 Membros Postado Maio 15, 2011 É o seguinte.. Pretendo fazer assim: 03/06/2011 - Chego em NATAL por volta das 08:00 retiro a moto em Ponta Negra. Aproveito a praia 04/06/2011 - NATAL pra SÃO MIGUEL DO GOSTOSO. 05/06/2011 - BARRA DO PUNAÚ - MARACAJAÚ, sei que é um precinho salgado 06/06/2011 - BARRA DE MAXARANGUAPE - NATAL. Ainda estou indeciso rsrs Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Julho 17, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 17, 2011 Pow meu camarada mil desculpas eu tava mochilando pela Europa e só ví seu post agora Punaú vale muito a pena sim, vale fazer Punaú + MAracajaú Eu ví que ja passou da data de sua viagem Foi mal mesmo hkario Citar
Membros hkario Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Cara sem problemas rs. Mas mochilando pela Europa é chique em rsrs. Acabei indo para Pipa, pois a locadora estava sem GPS. Pela explicação Pipa era mais fácil de ir. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.