Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2009 Iberê, Legal o relato, cara! O Rio Grande do Norte é lindo!! Tuas fotos ficaram maneiras também, parabéns! Abs Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Setembro 26, 2009 Autor Colaboradores Postado Setembro 26, 2009 Fala Léo, Obrigado por ter lido e pelo elogio meu camarada! Abração Citar
Membros fernandostbr Postado Outubro 7, 2009 Membros Postado Outubro 7, 2009 Fala Iberê, blz? Recém chegado de Natal, estou passando por aqui como prometido para falar como foi, gostei pra caramba da cidade muito linda, valeu a pena. Encontrei outras pessoas que assim como eu foram sozinhos, tinha gente até da minha cidade (S.B.Campo-SP) e várias pessoas de São Paulo. Como fiz alguns amigos segui o cronograma da CVC, fui para Pipa, Baía Formosa, Barra do Cunhaú, Maracajaú e o Parque Áquatico, até que tinha uns escorregadores altos e bacanas, e fiz o mergulho ou melhor brincadeira lá no mar, mesmo sem saber nadar com colete consegui ver os peixes debaixo de água, achei muito loko, foi com certeza o melhor passeio. Então não fiz o buggy em Jenipabu pois devido ao sol, acho que passei pouco protetor solar ou um fator baixo, e as costas estavam ardendo, sei que perdi pelo relato dos que foram, mas achei melhor assim para não ficar pior, aproveitei o dia para conhecer a cidade, gostei do praia shopping, lá tem um sorvete por kilo com frutas da região entre outro sabores que as 3 vezes que fui lá seja para sacar dinheiro ou jantar, comprei deste sorvete, muito bom. A noite fui no Taverna Pub, no dia que fui tinha um grupo tocando chorinho, achei bem legal pois é música ao vivo. Fui no Rastapé, apesar de não dançar forró até arrisquei uns passos e achei legal a agitação do lugar. Em geral foi uma semana muito boa e ficou faltando o buggy, até andei de buggy em baía formosa, mas é calmo, não é como as dunas, mas aí fica quem sabe para uma próxima vez. Se for de novo, até já sei me virar por lá, fui para vários lugares a pé em Ponta Negra, comi um açai muito bom lá no Trybus do Açai, o dono é maior gente boa. Valeu pelas dicas Iberê, lugar é bacana mesmo, quem sabe vou de novo um dia e não perco o buggy nas dunas. Falow abraço cara. Fernando. Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Outubro 7, 2009 Autor Colaboradores Postado Outubro 7, 2009 Pow Fernando, fico muito feliz de saber que as dicas tiveram serventia! Parece ter curtido muito a vaiagem né cara? Brigado ae pelo feedback da viagem! Abração brother Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2009 Olá Iberê!! Eu tô indo para Natal/RN dia 10/01 e ficarei até dia 20/01 e depois volto dia 25/01 e fico até dia 30/01, nesse intervalo vou para O Festival de Verão de Salvador..srs Li seu relato de Natal e vc foi a mts lugares e conheceu mta gente bacana! Tô indo em família, mas o povo não é chegado a mtos agitos, só eu mamys gostamos de badalar...srs Por isso vou logo querer conhecer o Tavernas Pub, é isso né?! E Maracajaú está em meus planos a tempos...srs Se puderemos enviar mais contatos de lá, ficarei agradecida! Até mais! Add aí: lytha12@hotmail.com Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Dezembro 3, 2009 Autor Colaboradores Postado Dezembro 3, 2009 Thalita, vc com certeza vai adorar Natal! É uma cidade linda, o RN inteiro é muito legal. Não deixe de reservar um tempinho pra conhecer Pipa! Eu infelizmente não tenho mais contatos do q ja postei pq um amigo do MBA pediu emprestado meus foldres pq ele tava indo e acabou n me devolvendo nada! Ae acabei ficando sem o resto dos contatos dos passeios q fiz, dos lugares q fiquei, e de onde comi, mas os nomes tao ae, é só vc procurar qndo chegar no hotel ou hostel q eles te informam! Boa viagem thalita bjao Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Fevereiro 4, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2010 Fala Iberê!! Cheguei a pouco tempo de Natal!! E realmente me apaixonei pela cidade!! Viagem bacana! Mas muita coisa ficou de fora! Por isso, merece outras idas!! hehe Valeu pelo relato, ajudou muito! Bjs! Citar
Membros Wendellass2000 Postado Março 9, 2010 Membros Postado Março 9, 2010 Thalita, venha quando quiser, Natal está de portas abertas pra vc e todo mundo que quiser conhecer nossa cidade. Aproveite e venha ver que Natal não tem só praia não, viu? Bjs Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Março 10, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 10, 2010 Valeu Thalita que bom que você conseguiu aproveitar as dicas e melhor ainda que curtiu a viagem muito obrigado pelo retorno muita paz pra vc e quando voltar lá que aproveite o dobro beijao thalita Citar
Membros Monica momô Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Ibere, obrigada pelas informações. irei pra lá em abril e suas dicas estão sendo muito úteis. Passarei pouco tempo, por isso vou ter que otimizar tudo e com seu relato ficou muito mais fácil. obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.