Membros JACQUELINE DE AZEVEDO PERE Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Boa tarde pessoas! Eu e meu companheiro estamos planejando férias de 20 dias em Fev/16 irmos até Foz e de lá seguir viagem por argentina e Chile. Já acompanho vcs de um tempinho, e adoro as postagens aqui. Minha pergunta é: ãã2::'> * Como sair de Foz para Argentina? * Os melhores destinos na Argentina (pela experiência de vcs) * Os melhores destinos no Chile (pela experiência de vcs) * Como montar uma planilha de roteiros e gastos? * Vale a pena levar só Real? * Dicas de Hostel? * Empresas de ônibus ou alugar carro? Somos só 2 pessoas, mas caso alguém queira nos acompanhar serão bem vindo! * Dicas para economizar * Pretendo sair por Buenos Aires no fim, mas estou aberta a sugestões de vcs. Pretendo economizar muito, andar de busão e dormir em hostel. Então qualquer sugestão será muito bem vindo. Conto com a colaboração de vcs Jacqueline Azevedo Citar
Membros JACQUELINE DE AZEVEDO PERE Postado Julho 14, 2015 Autor Membros Postado Julho 14, 2015 Ahh, a princípio este é meu percurso, mas lembrando estou aberta à mudanças. FOZ - 2 DIAS POSADAS MISSIONS - 1 DIA MENDOZA - 3 DIAS SANTIAGO - 2 DIAS VAL PARAISO E VIÑA DEL MAR - 1 DIA PUCON E LAGOS ANDINOS (NÃO SEI AO CERTO QUAIS SÃO) 3 DIAS BARILOCHE - 2 DIAS NEUQUEN - 1 DIA BUENOS AIRES - 3 DIAS 2 DIAS ENTRE VIAGENS... TOTAL 20 DIAS Juro que não sei por onde começar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.