Membros JACQUELINE DE AZEVEDO PERE Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Boa tarde pessoas! Eu e meu companheiro estamos planejando férias de 20 dias em Fev/16 irmos até Foz e de lá seguir viagem por argentina e Chile. Já acompanho vcs de um tempinho, e adoro as postagens aqui. Minha pergunta é: * Como sair de Foz para Argentina? * Os melhores destinos na Argentina (pela experiência de vcs) * Os melhores destinos no Chile (pela experiência de vcs) * Como montar uma planilha de roteiros e gastos? * Vale a pena levar só Real? * Dicas de Hostel? * Empresas de ônibus ou alugar carro? Somos só 2 pessoas, mas caso alguém queira nos acompanhar serão bem vindo! * Dicas para economizar * Pretendo sair por Buenos Aires no fim, mas estou aberta a sugestões de vcs. Pretendo economizar muito, andar de busão e dormir em hostel. Então qualquer sugestão será muito bem vindo. Conto com a colaboração de vcs Jacqueline Azevedo Citar
Membros Felipe Motta Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Boa noite Jacqueline! Eu não vou conseguir te ajudar integralmente, pois ainda não tive a oportunidade de fazer um mochilão com esse roteiro, achei muito bacana sua ideia! Mas recentemente estive em Foz visitando a tríplice fonteira, então posso te ajudar em alguns tópicos. *Saída de Foz para Argentina: Você pode fazer de várias formas, a mais barata é de ônibus, o preço atual são 20 pesos, ou 4 reais. Vale muito a pena, o serviço é bom e é bem barato. *Entrada na Argentina: É muito fácil, você precisa estar munida de algum documento com foto dentro da validade, e se possível, com emissão inferior a 10 anos. *Vale a pena levar só real? Dolar é sempre uma boa opção, o problema é comprar o dolar com essa crise atual. Se tiver algum guardado dos tempos da valorização do real, leve! Outra dica muuuuito boa (Agradeci muito quando recebi) é comprar Peso Argentino em Foz do Iguaçu. Lá é mais barato que no resto do Brasil, segundo os locais, isso acontece pelo grande fluxo dessa moeda na região. Pra você ter uma ideia, quando estive lá comprei o Peso por 0,25 centavos de real, enquanto no resto do Brasil a cotação estava em 0,39 centavos. Isso é tudo que posso fazer por você, desejo uma boa viagem e conte tudo pra nós quando retornar! Citar
Membros carlos.jungles Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Boa Noite Jaqueline, Estou com os mesmos planos de começar um mochilão saindo de Foz do Iguaçu e com destino a Argentina, Chile querendo estender até o Peru o que prolonga um pouco, da mesma forma ônibus e ficando em hostels. Creio que já tenha realizado sua viagem, poderia me dar algumas dicas ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.