Membros antonio-augusto.freitas Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Olá, Alguém esteve na Tailandia entre final de julho e começo de agosto? Dizem que chove muito. É verdade? Estou pensando em ir nesta epoca e na net encontro infos desencontradas. Citar
Membros sujardim Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Eu estou indo em junho. Será que rola muita chuva? Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 No verão é só chuva na Tailândia... e não é chuvinha simples não, são monções que alagam tudo e desanima qualquer turista. Se vc tiver MUITA sorte pegará dias de sol mas, em geral, é muita chuva!!!!! Em abril eu estive lá e tive uma prévia dessas chuvas. Estava em Ao Nang e pegamos o barco para conhecer Railay Beach.... foi coisa de 1 hora para o céu cair!!! Muita chuva, relâmpago, raios e a gente ilhados por algumas horas. Na hora de voltar pra Ao Nang estava morrendo de medo do mar, que ficou agitado.... Época para ir para o sudeste asiático (em geral) é do final de novembro até metade de abril Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.