Membros Juliano Hoesel Postado Setembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Curtindo e acompanhando o relato! Como dividiu, qual roteiro e quanto gastou em Copacabana e Isla del Sol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros i.s.a_b.e.l.l.a Postado Outubro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Olá Juliano. Cheguei em Copacabana na hora do almoço vindo de La Paz, e fiquei à tarde e dormi. No dia seguinte fui para Isla del Sol, dormi e voltei para Copabacana de manhã, e à tarde peguei o ônibus de volta para La Paz. Copabacana e Isla del Sol são muito pequenas, dá para ver tudo em menos de um dia. O legal de dormir é ver o pôr do sol, é incrível! Mas não tem muita coisa para fazer, e é bem deserto.... isso na época que fui, no inverno, não sei se em outras épocas é mais agitado. O preço é o mesmo do resto da Bolívia, é barato para comer e dormir. Só fique ligado em levar dinheiro trocado, porque eles não têm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annelinep Postado Outubro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Isabella, a agência do downhill exige que vc tenha seguro viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.