Membros Diego Koury Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Pessoal, estou querendo fazer meu primeiro mochilão, mas tenho muitas dúvidas pois só viajei uma vez na vida. Sempre quis fazer um mochilão pela America do Sul gastando, se possível, muito pouco. Queria informações sobre onde pegar ônibus, quais cidades e outra informações que fossem ajudar na minha viagem. Minha ideia inicial era sair de Recife no dia 14.08 e seguir para Foz. De lá gostaria de rotas de ônibus que me levassem pela Bolívia e chegasse ao Peru. Lembrando que não terei muita grana, mas também não queria desistir desse sonho. Alguém para ajudar essa pobre alma sonhadora? Valeu! Citar
Colaboradores klebaum Postado Julho 19, 2015 Colaboradores Postado Julho 19, 2015 É melhor dar uma pesquisada nos tópicos de cada local que você quer visitar, aí ir montando o roteiro e tirando as dúvidas conforme aparecerem. Na minha assinatura (link abaixo) tem meu relato pela Bolívia e Peru com várias dicas. Espero que ajude. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.