Membros julianeoliv Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Genteee, preciso muito da ajuda de vocês! Alguém já fez mochilão, saindo de Fortaleza com destino a Chapada Diamantina? Queria saber das experiências de vocês, dicas de lugares legais que vale a pena dar uma parada pra conhecer no caminho, quanto gastaram, se souberem de campings também queria saber, dicas de passeios, etc... tudooo! hahaha.. Nunca fui pra Chapada, vai ser minha primeira vez. Pretendo ir no final desse ano, ou no começo de 2016 (to vendo questão de datas ainda, e quanto tempo vale a pena passar nessa trip), e provavelmente não irei sozinha! Agradeço desde já. Juliane Oliveira. Citar
Membros Rayane Oliveira Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 Oi Juliane, entra em contato comigo whats (85) 987152843. tb sou de Fortal. Citar
Membros Fred Moura Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Também moro em Fortaleza e pretendo ir à chapada Diamantina, mas seria só em julho de 2016, de carro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.