Membros silviaamorim Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Oi, Larissa. Eu não fiquei em hostel, portanto, não tenho como te ajudar nisso. Quanto aos passeios, eu fechei a maioria deles na Cosmo Andino. Gostei muito do serviço. Eles têm diferenciais nos passeios, mais longos e com atrações a mais. Procure fechar vários passeios com a mesma agência, porque a chance de conseguir mais descontos é maior. O passeio que eu mais gostei foi o das lagunas altiplanicas + salar de talar (essa última parte é um diferencial da Cosmo Andino). É muito seguro andar de bike por lá. Vc encontrará muita gente fazendo isso. Há mapas nas lojas de aluguel de bike para te orientar sobre as trilhas a serem feitas. Eu fiz três percursos de bike. Se tiver interesse, dá uma olhada nas minhas postagens. Fiz um post só com os passeios de bike. http://caminhosdasilvia.blogspot.com/2014/04/divirta-se-com-uma-bike-no-atacama.html Boa viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilosimei Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Olá Danilo, Vi sua mensagem há pouco, e fiquei com dúvida sobre o valor do traslado Calama-San Pedro (ida e volta). Vou este mês, e no link que passou e também no contato que havia feito mês passado com eles o valor informado era de 22 mil pesos. Você conseguiu desconto com eles? Sds, Paulo. Olá, Paulo! Então, eu fiz a reserva por esse link que mandei, e recebi o seguinte email de confirmação: Buenos días: Confirmo reserva para día MIércoles 17 de Diciembre,en el vuelo de las 13:50 horas. Transfer In los estará esperando en sala llegada pasajeros,Counter Trans Licancabur,con un cartel a nombre (Danilo Simei x2). Transfer Out para día Sábado 20 de Diciembre,los pasamos a buscar en el recorrido de las 08:00 a 08:30 horas. Valor del servicio $20.000 pesos por persona ida y vuelta,valor que deberá ser pagados en efectivo a su llegada en el counter del aeropuerto. Saludos Atte Amparo Hernandez Trans Licancabur 09-9999404 Vale salientar que eles só me enviaram a confirmação depois de eu mandar um email perguntando se estava tudo certo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados