Membros WILLIAMOC Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Silvia, Valeu pelas dicas! Porém acrescento que passeios como o Valle de la Luna e da Muerte e Luguna Cejar, podem ser feito normalmente de bicicleta. Existem vários locais que alugam bikes. Não é necessário ser nenhuma atleta para realizar esses passeios de bike. Outro ponto é a economia e outra visão que se tem de um lugar quando vc vai de bicleta. Aluguei por 2 dias uma bike "Trek" em bom estado de conservação. Lembro que a diária custou 7.000,00 pesos (JUN/2013). Abs, William Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 As dicas foram bem legais Silvia, esqueceu de contar um pouco sobre a alimentação que não é nada dais mais baratas, estive em Setembro(2013) onde um simples sanduba não sai por menos de 4 mil pesos, e para jantar/almoçar em restaurantes locais, ficava em torno de 10/11 mil pesos os pratos mais simples. Quanto a hospedagem, nao espere nada barato tambem, as mais simples estavam em torno de 9/11 mil pesos a diaria. Araços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silviaamorim Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Renato, realmente alimentação não é das mais baratas, mas encontrei meus turísticos (entrada, prato principal e sobremesa) por 7/8 mil pesos. Deliciosos. Em alguns restaurantes também foi possível negociar um pisco sour grátis, por exemplo. Tudo é uma questão de procurar. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Lembro aqui mais uma vez-Atacama é o nome da II região e do deserto,cuja capital é Antofagasta.Ai sim,os preços são altíssimos.San Pedro tem que procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marimelo2727 Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Silvia, tudo bem? To indo pro Atacama em 29/05 com o meu namorado, queríamos um Hostel de preço acessível CPM quarto duplo privativo, perto do centro... Recomenda algum??? Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelpatrick Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Oi Sílvia obrigado pelo tópico. Estou na estrada neste momento no Perú e talvez mude meu roteiro de última hora para ir para atacama. Mas antes preciso de uma ajudinha de vocês Algumas perguntas mais diretas 1- quanto gasto por dia em reais ou dólares incluindo passeios comida e estadia 2- só tenho 4 dias para esse trajeto. Da tempo? Da pra fazer em 3? 3_ tem caixa eletrônico pra sacar dinheiro? 4- alguém chegou lá pela Bolívia ou foi de lá pra Cusco? Quanto tempo demora? Muito obrigado pela ajuda.!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silviaamorim Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Marimelo2727 Infelizmente não fiquei em hostel. Mas no centro de San Pedro de Atacama há muitos, muitos mesmo. Não vai ser difícil de encontrar. Boa viagem!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silviaamorim Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Marcelpatrick, 1. esse custo varia muito conforme o tipo de hospedagem. com comida, acho que pode calcular entre US$ 20 e US$ 30 por dia. Com isso dá pra comer bem. O preço dos passeios varia muito. Os passeios mais curtos são mais baratos. O mais barato que paguei foi US$ 15. O mais caro US$ 120. 2. Eu fiquei seis noites. Deu pra conhecer muita coisa. Mas tem gente que fica apenas dois dias. Aí tem que escolher o que fazer. 3. Tem sim caixa eletrônico 4. não fiz esse trajeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marimelo2727 Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Oi Silvia fechamos num Hostel que parece ser bem legal no centrinho... Beijos e obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silviaamorim Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 marimelo2727, aproveite e boa viagem!!! fique à vontade para esclarecer mais alguma dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados