Membros monicacscosta Postado Julho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Ola pessoas, estou organizando um mochilão para Dezembro/2015 Pensei no roteiro abaixo: 11/dez Brasil cusco 12/dez cusco 13/dez cusco ==> AC 14/dez MP/Cusco ==>Copacabana 15/dez Copacabana 16/dez Copacabana La Paz 17/dez La paz 18/dez La paz Santa Cruz de la Sierra 19/dez Santa Cruz de la Sierra 20/dez Santa Cruz de la Sierra ==>Sucre 21/dez Sucre ==> Potosi 22/dez Potosi ==> Uyuni 23/dez Uyuni 24/dez Uyuni 25/dez Uyuni ==> Iquique 26/dez Iquique ==> Atacama 27/dez Atacama 28/dez Atacama 29/dez Atacama 30/dez Atacama Santiago 31/dez Santiago 01/jan Santiago 02/jan Santiago/Vina del mar 03/jan Vina del mar/Val paraíso ==>Santiago 04/jan Santiago ==> Brasil Se puderem dar sugestões... Eu já estive no Peru, em um mochila de 22 dias e Já conheço MP, porem fui pela trilha Inca, cheguei muito cansada..rsrs, por isso inclui MP gostaria de ir novamente com o folego renovado... Então é isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Julho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Ola Monica, Vou fazer uma viagem semelhante a sua em Setembro, porem sem visitar Cusco e La Paz. As sugestões que posso te dar são: - Você pode ir de La Paz direto a Sucre ou Uyuni, a menos que você queira muito conhecer Santa Cruz dela Sierra, mas pelo que já li por ai, Santa Cruz não tem muitos atrativos. - O trajeto Uyuni x Atacama, você pode fazer direto, juntando o tour do Salar com um transfer para San Pedro de Atacama, pode sair mais barato e você ganha tempo, desta forma você pode ir a Iquique depois de conhecer o Atacama ou até mesmo ir direto de Calama a Santiago. Bom, é isso por enquanto! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Julho 13, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Entendi, talves eu tire Santa Cruz. E sucre e Potosí? você acha que vale a pena??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Julho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Monica, não conheço Sucre e Potosi.. Mas neste relato aqui a mochileira descreve bem como foi a visita dela, tem boas fotos também. bolivia-sucre-uyuni-la-paz-e-copacabana-chile-san-pedro-de-atacama-e-iquique-14-dias-sozinha-t114521.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlamei23 Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Tenho uma dúvida... essa época (dezembro) é boa para viajar pelo Salar? Chove muito?? Estou enclinada a fazer a mesma trip.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Lao Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Monica, tudo bem? Seu roteiro tem bastante potencial! Só acho que não tem mesmo pq ir pra Santa Cruz de la Sierra. Quanto à Potosi e Sucre, sei que em Potosi a única coisa que se tem pra fazer é um tour pelas minas da cidade. Tirando isso, falam que a cidade é bem cinzenta e perigosa. Se você optar por fazer o tour, fica ligada que não é em todo dia da semana que ele ocorre. E se você tiver algum problema de claustrofobia, tome cuidado pois o tour passa em diversos lugares muito estreitos, onde vc tem que se arrastar e etc. Em relação à Sucre, a cidade é bonita. Tem diversos museus, predios bonitos e é bem carregada de história. Mas acho que esticar a viagem para o leste da Bolívia só para ver Sucre, não compensa. Então, se eu fosse você, tiraria Sta Cruz, Sucre e Potosi do roteiro e usaria esses cinco dias pra ficar um pouco a mais em Cusco (que você nem vai conseguir conhecer direito em um dia e tem bastante coisa legal pra ver) e também La Paz. @carlamei23, no salar em dezembro você pode ter muita sorte ou muito azar. Se der sorte, você irá pegar o terreno encharcado e terá uma vista sensacional. Se der azar, estará chovendo muito e os tours estarão suspensos. Pode acontecer de tudo... vai de sorte mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrs Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Olá Monica, pretendo fazer um roteiro semelhante em janeiro, vc já tem ideia de mais ou menos de qto será o seu gasto (tirando as passagens áreas do brasil)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GAQ-Guilherme Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Estou fazendo Bolívia - Chile - Peru mais ou menos no mesmo período, o roteiro que está bem diferente, coincidindo só MP 28/11 BH - Santa Cruz de La Sierra – Sucre 29/11 Sucre 30/11 Sucre – 01 Salar 02 Salar 03 Salar – Atacama 04 Atacama 05 Atacama 06 Atacama – Arica 07 Arica –Tacna - Arequipa 09 Arequipa 10 Arequipa – Cusco 11 Cusco 12 Cusco - Aguas Calientes 13 Aguas Calientes – Machu Picchu 14 Machu Picchu 15 Machu Picchu 16 Machu Picchu 17 Machu Picchu 18 Copacabana 19 Copacabana – La Paz 20 La Paz 21 La Paz – Santa Cruz 22 Santa Cruz - BH Farei a Trilha Inca, tem alguma dica ou sugestão de lá?? Recomenda alguma agência específica pra comprar o pacote?? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.