Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, quero muito adquirir um fogareiro da MSR. Já vi várias postagens sobre fogareiros, tipos, modelos, marcas, mas o que mais me interessa agora é adquirir um modelo da marca MSR. Gostaria de saber se aqui no Brasil alguém sabe de alguma loja física e/ou online que vende essa marca de fogareiros. Ainda não sei o modelo que quero, estou pensando ainda em qual adquirir, mas primeiro preciso saber os que vendem no Brasil e se realmente compensa comprar aqui ou esperar para fazer uma trip aos States e comprar lá (ou pedir para algum familiar trazer).

Bem, quem tem fogareiros dessa marca podem indicar onde compraram, especialmente se compraram no Brasil?

Att.,

Ra

• Membros de Honra
Postado

No Brasil é bem mais caro que no exterior, se puder trazer lá de fora não pense duas vezes.

Algumas lojas tem fogareiros MSR, vai ter que garimpar... Arco e Flecha, Bivak, Casa de Pedra, Loja Clube Trekking, Canyon Adventure, etc...

• Membros
Postado

Obrigada, Otávio, pela dica! ;) Eu dei uma olhada em todos os sites que vc listou, dois deles eu já conhecia, e nenhum tem qualquer fogareiro da MSR. Um deles tem apenas um acessório para fogareiro da MSR. =( Difícil. No Brasil parece que é bem problemático encontrar a MSR. E talvez importando pela Amazon ou eBay não compense. Alguém já importou algum fogareiro da MSR por esses sites de compras internacionais?

Att.,

Ra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...