Membros rayssa.gut Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Olá, quero muito adquirir um fogareiro da MSR. Já vi várias postagens sobre fogareiros, tipos, modelos, marcas, mas o que mais me interessa agora é adquirir um modelo da marca MSR. Gostaria de saber se aqui no Brasil alguém sabe de alguma loja física e/ou online que vende essa marca de fogareiros. Ainda não sei o modelo que quero, estou pensando ainda em qual adquirir, mas primeiro preciso saber os que vendem no Brasil e se realmente compensa comprar aqui ou esperar para fazer uma trip aos States e comprar lá (ou pedir para algum familiar trazer). Bem, quem tem fogareiros dessa marca podem indicar onde compraram, especialmente se compraram no Brasil? Att., Ra Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 13, 2015 Membros de Honra Postado Julho 13, 2015 No Brasil é bem mais caro que no exterior, se puder trazer lá de fora não pense duas vezes. Algumas lojas tem fogareiros MSR, vai ter que garimpar... Arco e Flecha, Bivak, Casa de Pedra, Loja Clube Trekking, Canyon Adventure, etc... Citar
Membros rayssa.gut Postado Julho 13, 2015 Autor Membros Postado Julho 13, 2015 Obrigada, Otávio, pela dica! Eu dei uma olhada em todos os sites que vc listou, dois deles eu já conhecia, e nenhum tem qualquer fogareiro da MSR. Um deles tem apenas um acessório para fogareiro da MSR. =( Difícil. No Brasil parece que é bem problemático encontrar a MSR. E talvez importando pela Amazon ou eBay não compense. Alguém já importou algum fogareiro da MSR por esses sites de compras internacionais? Att., Ra Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Julho 14, 2015 Colaboradores Postado Julho 14, 2015 Se não me engano na loja da equinox tem, mas mercado livre é certeza que tu encontra. Citar
Membros rayssa.gut Postado Julho 14, 2015 Autor Membros Postado Julho 14, 2015 Tiago, obrigada pela dica! Vi que eles tem um modelo da MSR, dentre outras marcas de outras ferramentas de camping que eu estava querendo. Obrigada pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.