Membros fabiano_cwb Postado Agosto 18, 2015 Autor Membros Postado Agosto 18, 2015 Valeu Roberta, obrigado! Citar
Membros Karina Guedes Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Ótimo relato,como sempre! Fiquei apaixonada por Yosemite Parabéns, keep travelling and keep posting!! hehe Citar
Membros fabiano_cwb Postado Agosto 20, 2015 Autor Membros Postado Agosto 20, 2015 Thanks Karina Citar
Membros Leleo Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Boa tarde, Fabiano. Estou querendo fazer uma road trip USA em novembro, porem estou em 'apuros' com essa alta do dolar, pode me dizer qual é o gasto médio diário da sua viagem ? Obrigado, Welyngton. Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Agosto 26, 2015 Colaboradores Postado Agosto 26, 2015 Muito show o relato. Fiz uma roadtrip em Dezembro pela costa oeste, mas só fui até Page por causa da neve e frio Queria muito ir ao Zion, monument Valley e o os parques dos arcos, mas fica para uma próxima. Anotei todas as suas dicas Citar
Membros fabiano_cwb Postado Agosto 27, 2015 Autor Membros Postado Agosto 27, 2015 Olá Welyngton! Então, o gasto total foi de USD 3150 em 18 dias, o que dá uma média de USD 175 por dia. Nesse valor inclui a passagem aérea, aluguel de carro, gasolina, hospedagem, passeios e alimentação. Como fui com mais dois amigos, os gastos comuns foram divididos por 3 (transporte terrestre, hospedagem e passeios). No início do relato tem a descrição mais detalhada de cada item do orçamento (valor do aluguel do carro, diária dos hotéis, etc.). Esta alta do dólar realmente está atrapalhando os planos de viagem de muita gente. Quando fui em setembro de 2012, a cotação estava em 2,10. Hoje fui consultar numa casa de câmbio e o dólar estava sendo vendido a 3,80! Citar
Membros fabiano_cwb Postado Agosto 27, 2015 Autor Membros Postado Agosto 27, 2015 Valeu @hlirajunior! Ainda não fiz nenhuma viagem na época do inverno no hemisfério norte, as paisagens com a neve devem ser incríveis! No dia que estive em Monument Valley estava chovendo, então não vi aquele cenário típico de filmes de faroeste. Um dia ainda volto lá só pra ver o pôr do sol! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.