Membros Inácio Novaes Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Olá, Comprei passagens agora para trecho Paris – Bruxelas ida e volta em novembro direto no site da Thalys. Tava dando tudo certo, mas na hora da aprovação no cartão, o site deu “sessão expirada”. Acontece que meu cartão debitou a compra, e aí fiquei sem meu voucher, mas com o débito de mais de 100 euros. O que eu faço? Até mandei email pra Thalys em inglês, mas nada de resposta. Tentei estorno com o cartão de crédito, não tive sucesso. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Olá,Comprei passagens agora para trecho Paris – Bruxelas ida e volta em novembro direto no site da Thalys. Tava dando tudo certo, mas na hora da aprovação no cartão, o site deu “sessão expirada”. Acontece que meu cartão debitou a compra, e aí fiquei sem meu voucher, mas com o débito de mais de 100 euros. O que eu faço? Até mandei email pra Thalys em inglês, mas nada de resposta. Tentei estorno com o cartão de crédito, não tive sucesso. As vezes eles podem demorar alguns dias para responder todos os e-mails. Se não tiver resposta em uma semana, tente contato pelo formulário específico: https://thalys.secure.force.com/?language=en&country=be&form=complaint Ou então via telefone. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.