Membros ricardo vendramini Postado Julho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Ola pessoal estou montando o roteiro do meu próximo mochilão. Vou fazer em 20 dias esses tres paises e gostaria de dicas e sugestões de vcs, por enquanto tenho em mente começar por santiago e ir pra pucón voltar a santiago e depois seguir para mendoza, buenos aires, sacramento e terminar em montevideo. Gostaria que vc me dessem sugestões de quantos dias ficar em cada lugar e outras dicas. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MoseMor Postado Julho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Vc tem ideia de valor total q deve gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo vendramini Postado Julho 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Ainda não por enquanto só comecei a montar o roteiro depois eu vou ver o quanto posso gastar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle.ponte Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 olá bem vou fazer esse roteiro em Dezembro com meu esposo e deu uma média de 1500,00 pra cada mochilão economico as todos hoteis com quarto banheiro privativo: segue roteiro Sao Paulo - Porto Alegre- avião Porto Alegre - punta del este- onibus Punta -Montevideo Onibus Montevide - colonia del sacramento Colonia - Buenos Aires -Barco BUQUEBUs Buenos Aires - Mendoza- Onibus Mendoza - Santiago onibus Santiago - Sao Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo vendramini Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Valor bem em conta michelle, e quanto ao roteiro é mais ou menos igual ao meu, estou fechando os ultimos ajustes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angelica_S Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Valor bem em conta michelle, e quanto ao roteiro é mais ou menos igual ao meu, estou fechando os ultimos ajustes Olá, Vendramini Qdo vc estará no Uruguai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo vendramini Postado Agosto 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Olá Angelica ainda não sei ao certo mais devo fechar meu mochilão pelo Uruguai lá pro dia 17 ou 18 de dezembro. Vc vai estar por lá tbm. Eu tbm fiz um topico de procurando cia para o mochilão se estiver por lá tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angelica_S Postado Agosto 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Olá, vendramini eu estarei no Uruguai na última semana de outubro. Olá Angelica ainda não sei ao certo mais devo fechar meu mochilão pelo Uruguai lá pro dia 17 ou 18 de dezembro. Vc vai estar por lá tbm. Eu tbm fiz um topico de procurando cia para o mochilão se estiver por lá tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo vendramini Postado Agosto 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Legal vamos conversando angelic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tamiris.müller-mafra Postado Dezembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Boa noite! Por favor, você pode contar como foi seu mochilão? Estou planejando para ir agora em janeiro de 2016 e queria informações. muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.