Membros GuilhermeBerkoff Postado Julho 12, 2015 Membros Postado Julho 12, 2015 Bom dia, galera! Estou no Paraguai, e vou pra santa cruz. Ao entrar na Bolívia, o que devo apresentar exatamente? Tenho APENAS o passaporte com carimbo do Paraguai, não tenho saída do Brasil, e nem nenhum papel de visa. E tbm não tenho vacina febre amarela. Será que terei algum problema? Ou terei que pagar alguma multa? Obrigado! Citar
Membros giselle.bertolacini Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Oi, Fui ao Peru passando pela Bolívia via terrestre e apresentei o passaporte e a vacina de febre amarela. Os bolivianos não são de confiança, muitas vezes eles não lhe dão o papel que comprova sua entrada no país e depois, na hora de sair da Bolívia, eles lhe cobram o tal papel. Caso você não o apresente, terá que pagar uma taxa de alguns dólares... Fique atento. Sugiro que procure um hospital e tome a vacina (até para sua proteção, pois as condições de higiene e infraestrutura do país não são das melhores na fronteira e no interior do país caso viaje de ônibus por lá). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.