Membros Marcelo Manente Postado Julho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2012 All, Estou pensando em fazer uma parada em El Bolson em uma viagem de carro desde Curitiba até Ushuaia, passando pela Carretera Austral em dezembro/2012. Em El Bolson ficaria dia 31/12 e 1/13 saindo dia 2 pela manhã. Estou reunindo um pessoal de vários estados do Brasil para me acompanhar e temos ideia de ficar neste dia em cabañas para comemorarmos a passagem de ano. Alguém teria alguma sugestão de cabañas para 6 a 8 pessoas por lá? Já fiz minha pesquisa pela internet e verifiquei preços de vários lugares, mas o que eu queria é uma opinião de quem já esteve por lá e/ou conhece alguém que saiba algo. Nossa preferencia é por algum lugar perto do lago ou nas montanhas, já que deslocamento não é problema. Agradeço desde já pela ajuda dos amigos. Marcelo JM Curitiba - PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Agosto 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Ninguém sabe nada ou conhece alguém que saiba? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexko Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Quando estive em Bari, conheci uma americana que estava indo pra El Bolsón. Não só ela, mas como também vários gringos. Acho que já é um destino conhecido por esta galera... Estava todo mundo viajando pra ficar em estâncias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Hennies Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Olá! Estou indo para El Bolson agora em Março, vou ficar de 5 a 6 dias lá, é um dos destinos que mais quero conhecer! Mas queria saber sobre as caminhadas, se é muito dificil ir fazer sozinho, sem guia. E quanto que custa mais ou menos ir com o guia. Ah, e vou ficar em camping, alguém recomenda algum legal? Obrigada, Maria 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Olá!Estou indo para El Bolson agora em Março, vou ficar de 5 a 6 dias lá, é um dos destinos que mais quero conhecer! Mas queria saber sobre as caminhadas, se é muito dificil ir fazer sozinho, sem guia. E quanto que custa mais ou menos ir com o guia. Ah, e vou ficar em camping, alguém recomenda algum legal? Obrigada, Maria Ola Maria, a maioria das trilhas são tranquilas para fazer sem guia, mesmo que sempre e bom avisar no Guarda parque do local. Tem alguns locais mais específicos que requerem guia. Referente a acampar já esqueci do nome de um camping que eu fiquei muitas vezes, mas ele estava no El Hoyo (perto de El Bolson). O que sobra por essa região e camping, pelo que aqui podes encontrar uma lista completa para fazer uma pré avaliação http://www.solocampings.com.ar/camping_en/El-Bolson/Rio-Negro/286.html Inclusive em cada um te amostra a localização em um mapa. Ai depende de se você prefere ficar perto (ou mesmo dentro) da cidade. Sabendo que se clicas em EL Hoyo, Lago Puelo ou Epuyen, são localidades bem pertinho de El Bolson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Hennies Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Obrigada Principe185! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcia de Souza Santos Postado Maio 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Vou para El Bolson em setembro deste ano. Alguém saberia me informar como é o clima nessa época por lá e, principalmente, se é possível fazer trilhas nessa época? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lydiane Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Pessoal, alguém sabe me dizer se é possível ir de Bariloche a El bolson de Onibus?? qual seria aproximadamente o valor e de onde parte o Onibus? Nao dirijo e estou indo sozinha! Help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Sai das rodoviárias, preço é horários atuais veja no site da via Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cohelio Postado Janeiro 6, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 @Maria Hennies Em 16/01/2014 em 09:09, Maria Hennies disse: Olá! Estou indo para El Bolson agora em Março, vou ficar de 5 a 6 dias lá, é um dos destinos que mais quero conhecer! Mas queria saber sobre as caminhadas, se é muito dificil ir fazer sozinho, sem guia. E quanto que custa mais ou menos ir com o guia. Ah, e vou ficar em camping, alguém recomenda algum legal? Obrigada, Maria Olá Maria, pode me dizer como foi sua experiencia em El Bolson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.