Membros levi.bellini Postado Julho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Ola pessoal, Tenho 17 anos e estou querendo fazer meu primeiro mochilão. O destino que escolhi foi Ushuaia na Argentina. Podem me dar dicas de lugar pra ficar, lugar pra comer, passeios, meios de transporte, etc? Não estou querendo gastar muito dinheiro, mas também não faço questão de luxos. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores michradu Postado Julho 12, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Ushuaia não é um destino barato, mas pode economizar. Eu fiquei seis dias por lá e foi maravilhoso, com a vantagem de que peguei bom clima cinco dos seis dias que estive. Recomendo muito o Antárctica Hostel, é muito bom e animado, até ganhei uma gelada e uma diária de graça por reparar o Wifi O roteiro que fiz nesses seis das foi: - Dia 1: Conhecer a bahia de Ushuaia, bahia Encerrada e a costanera. - Dia 2: Parque Nacional Tierra de Fuego. - Dia 3: Laguna Escondida, Lago Fagnano, Tolhuin. - Dia 4: Glaciar Martial, Navegação Canal de Beagle. - Dia 5: Museu do Presídio (Só deu para fazer isso porque começou nevar). - Dia 6: Museo do Presídio (visita guiada), Museu do Fim do Mundo. O que me ajudou a economizar foi que os primeiros três dias um amigo de Ushuaia me levou conhecer todos esses lugares de carro, e quatro dos seis dias cozinhei no hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.