Membros NajilaSilva Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Boa noite, em março de 2016 estarei viajarei para Fortaleza - CE, como a cidade é grande, gostaria de alugar um veículo, podendo ser moto ou carro. Depois de muito pesquisar, notei que pelas mais renomadas locadoras (Localiza, Unidas, Avis, etc.) é muito caro. Farei um viagem de 22 dias (quase o mês de março todo) e já vou gastar muito com hotéis, alimentação, compras, etc, portanto no que puder economizar já ajuda bastante. Já li outros tópicos parecidos com este, que estão me ajudando bastante, mas alguns são antigos e algumas informações estão desatualizadas. Se puderem me ajudar com este meu problema, eu agradeço muito. Citar
Membros vaguiner Postado Julho 11, 2015 Membros Postado Julho 11, 2015 oi Najila, posso te ajudar no quesito aluguel de carro, consigo alguns coupons e dicas que te ajudam a economizar ate 40% com aluguel. me add 73 82231567 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.