Membros jediael.borba Postado Julho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Oi pessoal, estou montando um roteiro para mochilar pelo Uruguai e Argentina. Caso alguém tenha disponibilidade e esteja interessado em partilhar a viajem, também seria ótimo! Minhas férias serão entre os dias 21 de setembro até aproximadamente dia 23 Outubro, e estarei montando meu roteiro dentro desta data. Acredito que minha viajem levará de 10 a no máximo 15 dias. Caso alguém tenha interesse podemos estar conversando e acertando os detalhes. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andressa binato Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Estou interessada. Nunca fiz uma viagem assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jediael.borba Postado Julho 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Partiu então Andressa ... ..... Fiz uma viajem assim pra Bolívia e Peru, foi uma ótima experiência e pretendo repetir agora. .....rs... qualquer coisa entra em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardolima32 Postado Agosto 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Como faça para saber detalhes dessa viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lidiane MG Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Olá colegas. Eu Vou passar o fds em Buenos Aires de 25.09 a 28.09, se quiserem encontrar lá. Já definiram a data que vc vão ficar em Buenos Aires? Vou me hospedar no hostel BA Stop Hostel. Tô indo sozinha. Aguardo manifestações. Abraços Lidiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fFelipe Carvalho Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Boa tarde! Eu estarei em Buenos Aires do dia 5 ao dia 9 de Outubro, partindo depois para o Uruguai, quem estiver por lá nessa semana me avisa! Abraços' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.